Guest ~iNotLinduh. Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Bom, Fiz um pl ele roda perfeitamente no meu servidor local, porem quando upo pra hospedagem ele não funciona ( Ele inicia mas quando uso o comando ele da um erro );Alguem sabe?Ele está em java 8 porem acho que a hospedagem é 7 então não sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Compile o plugin em Java 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Compile o plugin em Java 7. edit: na vdd passa a versão do seu host pra java 8, é bem melhor, o java 7 ja ta um pouquinho antigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Compile o plugin em Java 7. Já tentei compilar em 7 mas acho que não fiz certo... Me explique como eu mudo de java 8 pra 7... edit: na vdd passa a versão do seu host pra java 8, é bem melhor, o java 7 ja ta um pouquinho antigo Só pra confirmar mesmo... Acho que não tem nenhum erro no codigo mas... [ http://pastebin.com/cbMcEA6i ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 se você diz que roda no seu server, então é porque funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ~iNotLinduh.
Bom, Fiz um pl ele roda perfeitamente no meu servidor local, porem quando upo pra hospedagem ele não funciona ( Ele inicia mas quando uso o comando ele da um erro );
Alguem sabe?
Ele está em java 8 porem acho que a hospedagem é 7 então não sei...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados