Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Bem vindos ao Anime Challenge. Oque é o Anime Challenge? R: É um evento onde 3 players, ou melhor 3 ganhadores, poderá ter um set(sign/avatar) para garantir seu perfil mais bonito, com um melhor design. Como funcionará o evento? R: Simples, basta comentar neste mesmo tópico com o formulário que deixarei aqui mesmo no tópico. :) Por que a frase? R: A frase será a decisão se você irá ganhar ou não o set(sign/avatar). Qual tema da frase? R: GAME. What? Como assim game? R: Deverá pegar uma frase de algum game e postar, lembrando se já tiver a frase que você postou, você será desclassificado. Formulário: Nick: Frase: Tipografia: Imagem para o avatar: Exemplo: Nick: ( SEU NICK ) Frase: ( AQUI VOCÊ COLOCA A FRASE QUE ESCOLHEU) Tipografia: ( O TEXTO EM QUE QUER NA SIGN/AVATAR) Imagem para o avatar: ( COLOQUE O LINK DA IMAGEM PARA O SEU AVATAR) PS: O Avatar pode ser do tema que você quiser. PS: Se usar alguma destas sign, que está aqui aqui irei denúnciar, porém são de minha autoria, e so vou deixar usar os ganhadores do evento. SIGN para os vencedores: Primeiro Lugar: Segundo Lugar: Terceiro Lugar: LOGICAMENTE, TODAS ESSAS COM OS NICK'S DOS VENCEDORES! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Dahora, boa sorte a quem participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Dahora, boa sorte a quem participar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 :) Só não participo porque não sou bom com ibagens ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) Nick: FireEx99 Frase: Gamer,eu sou um Tipografia: FireEx99 Imagem para o avatar: Qualquer Editado Março 12, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Só não participo porque não sou bom com ibagens ;-; Só precisa de uma frase cara, e uma imagem para seu avatar ser feito pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Gamer , eu sou um. Se leu o tpc? Tem um formulario pra fazer isso, não é só postar a frase '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Se leu o tpc? Tem um formulario pra fazer isso, não é só postar a frase '-'. psé Nick: FireEx99 Frase: Gamer,eu sou um Tipografia: FireEx99 Imagem para o avatar: Qualquer Obrigatório colocar uma render/stock para o avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 psé Obrigatório colocar uma render/stock para o avatar. Já @Edit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Nick: Zocker_Gamer Frase: Game Over (Para mim a mensagem mais Clássica dos jogos) Tipografia: Algo, como Java, Plugins, Scritps, em relação a MineCraft, sou Dono de Servidor e estarei abrindo um més que vem! Queria algo relacionado com isso. Imagem para o avatar: Sugestões para Imagens: Ou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Nick: Zocker_Gamer Frase: Game Over (Para mim a mensagem mais Clássica dos jogos) Tipografia: Algo, como Java, Plugins, Scritps, em relação a MineCraft, sou Dono de Servidor e estarei abrindo um més que vem! Queria algo relacionado com isso. Imagem para o avatar: Sugestões para Imagens: Ou Aprende, a sign já está pronta não vou fazer banner para servidores. o Avatar em que ter a MP, edite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 vc é um genius, podia ter colocado uma marca d'água nas signs, agr é só colocar um texto em cima da imagem e pronto, nem precisaria participar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Nick: Canin Frase: Se Fude (GTA V) u.u Tipografia: Canin Imagem para o avatar: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Pena que não gosto muito de anime.. Boa sorte para quem tentar! Se puder, dei-a uma olhada nos meus pedidos em Design. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 vc é um genius, podia ter colocado uma marca d'água nas signs, agr é só colocar um texto em cima da imagem e pronto, nem precisaria participar. Rlx, tenho .PSD Nick: Canin Frase: Se Fude (GTA V) u.u Tipografia: Canin Imagem para o avatar: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Boa kk Pena que não gosto muito de anime.. Boa sorte para quem tentar! Se puder, dei-a uma olhada nos meus pedidos em Design. Obrigado. Não sou bom em design, só sei tretar como vc disse ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados