Ir para conteúdo

Trotes

Gabriel52

Posts Recomendados

Pessoal fico recebendo trotes no celular de um numero, esse numero me liga todo dia a umas 8 ou 9 horas da noite as vezes ate mais tarde, ai eu atendo e a chamada e a cobrar ai eu espero e tal mais quando vai falar tipo "Diga seu nome e a cidade de onde está falando" a pessoa desliga, e as vezes alguns minutos depois ele liga de novo e as vezes não liga.

Tipo no celular aparece que a chamada e de rondonopolis .-.

Eu tenho uma pergunta tem algum aplicativo que mostre quem é esse cara, de onde eles está ligando, por que ele faz isso.

Só não retorno a chamada por que não sei quem é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, vo parar de te ligar

Oks '-'

Eu acho que foi algum pacto antigo que você fez, Agora ele está cobrando sua alma, Atende e fala "Eu me entrego ao alakh lucifer Iam killed" pronto resolvido?

Nuca fiz pacto e nen pretendo.

Sera que é agente?

Temos um video de trote com a galera aqui da gamersboard

Se fosse voces como conseguiu o meu numero '-' 

Simples, ativa a opção ADICIONAR A LISTA DE CONTATOS BLOQUEADOS e puft... Ele liga mais o celular auto recusa :)

E mais queria descobrir quem é essa tal pessoa que liga.

@AllTopic

Tem algum aplicado que mostra se alguem ja recebeu chamadas desse numero ?

Link para o comentário

Fiquei curioso e retornei a chamada da pessoa que estava me mandando o trote todo dia, ai uma menina que a voz aparentava uns 8 anos ai eu perguntei pra ela por que ela ficava me ligando ela ficou gaguenjando e eu desliguei.

Gastei 6 reais de creditos por falar por 30 segundos ...

Link para o comentário

Fiquei curioso e retornei a chamada da pessoa que estava me mandando o trote todo dia, ai uma menina que a voz aparentava uns 8 anos ai eu perguntei pra ela por que ela ficava me ligando ela ficou gaguenjando e eu desliguei.

passa o numero kk PM

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Me passa numero ae do cara/mulher desse trote ae??? MP

Link para o comentário

passa o numero kk PM

Me passa numero ae do cara/mulher desse trote ae??? MP

Me falem o motivo de voceis quererem o numero .-. ai eu passo por MP pra não ficar compartilhando.

Editado por Gabriel52
Link para o comentário

Guest » xKįzämę Pęčæ
è serio isso ? .--. eu sabia que dava pra rastrear assim.

Geralmente eu recebia trotes e atendia, ninguém falava nada e eu li um artigo dizendo que não atendesse trotes caso seja o mesmo número, aí eu parei de atender e eles pararam de ligar.

Link para o comentário

Geralmente eu recebia trotes e atendia, ninguém falava nada e eu li um artigo dizendo que não atendesse trotes caso seja o mesmo número, aí eu parei de atender e eles pararam de ligar.

Eu recebia esse trotes de 3 a 4 vezes por dia mais so quando dava 8 horas em ponto, a pessoa começava a ligar, ai eu falei "Vou esclarecer essa merda, quem sera que fica ligando" retornei a chamada e ai uma pessoa com uma voz de criança e a voz era de menina, eu fiz uma pergunta a chamada demoro uns 22 segundos e gastei 6 reais de creditos nesse tempo.

Link para o comentário

Guest » xKįzämę Pęčæ
Eu recebia esse trotes de 3 a 4 vezes por dia mais so quando dava 8 horas em ponto, a pessoa começava a ligar, ai eu falei "Vou esclarecer essa :merda:, quem sera que fica ligando" retornei a chamada e ai uma pessoa com uma voz de criança e a voz era de menina, eu fiz uma pergunta a chamada demoro uns 22 segundos e gastei 6 reais de creditos nesse tempo.

Cuidado, isso e sério :|

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Me falem o motivo de voceis quererem o numero .-. ai eu passo por MP pra não ficar compartilhando.

Quero conversar *-* sem nada pra faze kkkkkkk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...