Guest JaoPedro Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Queria saber se tem como eu pega o ip do serve e tals ex : 666.666.666.999:40028922 e por ex : diaboebomdia.tk ? eu tentei mais n consegui teve um cara que falo que dava mais n consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest H4CKK4 Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Procure o que é DNS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JaoPedro Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Eu Botei o ip do serve no dns mais ae ele falava q o ip do serve tava errado por causa do :2255 ele n considera ae eu tiro essa parte :2255 ae o sub domínio n pega '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Esclareça o que quer exatamente. Esse tópico ta todo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 cara, o que essa duvida tem a ver com design? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JaoPedro Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 esse e o meu poblema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 esse e o meu poblema Não adianta colocar as portas, remova-as do IP Se quiser remover a porta, terá que usar CloudFlare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JaoPedro Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 ta mais se eu tirar as portas nao vai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 ta mais se eu tirar as portas nao vai '-' Remova as portas no registro do IP E no Minecraft, coloque doisdo.tk:27710 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JaoPedro Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Remova as portas no registro do IP E no Minecraft, coloque doisdo.tk:27710 como faço por akele outro site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 como faço por akele outro site ? Apenas usando CloudFlare, procura na internet oque é e para que serve CloudFlare, e depois que aprender sobre CloudFlare aprende o "SRV" que é oque faz ficar sem as portas, igual a muitos servidores e como você quer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JaoPedro
Queria saber se tem como eu pega o ip do serve e tals ex : 666.666.666.999:40028922 e por ex : diaboebomdia.tk ? eu tentei mais n consegui teve um cara que falo que dava mais n consegui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados