Spartan Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Sua sugestão:Adicionar sub-foruns no forum Tibia, Divulgue seu OTServ, Servidores derivados, Bots etc!(chama chat se quiser ver o site) Porque nós devíamos adicionar ela:Porque peguei a ideia de um forum de OTServ que bate quase 300 membros on td hora. se vcs botarem algumas das coisas do site, vai almentar os membros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 (editado) tibia mano '-' @Topic Tanto faz Editado Março 2, 2016 por BriinqssZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 acho que ngm usa aquela area e tudo isso que você falou são contra as regras do tibia, então acho que não vão ser aceitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 (editado) Minha opinião será desnecessário adicionar esta categoria temos um exemplo a área BungeeCord, Aceitamos e está inativa, Fora que os 300 on deste fórum não viria para o Gamer'sBoard pois lá se não me engano é apenas focado neste assunto, Enfim meu voto é não. Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!Atenciosamente,Gamer's Board Editado Março 2, 2016 por zDooK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Tibia Vey, Meu voto é não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Sugestão aceita, mas se ninguém usar essa área será deletada! Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados