Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) Pedido: Logo de Página Tema proposto: -- Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: 400x168 Tipografia: Games World Observações: Palavra "Games" da cor HTML #FF5555 e "World" a #55FF55 é um logo parecido ao deste fórum, mas em vez do comando quero um dado a mostrar os nº: 6, 3 e 5 Ex do dado (mas renderizado e em 3D) : __ / 5 / | | 6 |3/ Editado Março 12, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Eu iria faZer so que nao sei usar c4d muito bem e o 3d do photoshop a qualidade dele sai bem ruim é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Pedido: Logo de Página Tema proposto: -- Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: 400x168 Tipografia: Games World Observações: Palavra "Games" da cor HTML #FF5555 e "World" a #55FF55 é um logo parecido ao deste fórum, mas em vez do comando quero um dado a mostrar os nº: 6, 3 e 5 Ex do dado (mas renderizado e em 3D) : __ / 5 / | | 6 |3/ Agrada?? Like + Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados