Guest Thurnick Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 compro host na: LandHosting Virtushost qual?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 LandHosting :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Virtushost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 landhosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 landhosting podia dizer a diferença da land pela virtus? e o dono da landhosting tem conta aqui no forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 podia dizer a diferença da land pela virtus? e o dono da landhosting tem conta aqui no forum? a land o suporte e bom e tem otimos preços na minha opniao ea virtus tem otimos preços da eua mas na br nem tanto e o suporte da virtus pode ser um pouco demorado '-' nem tanto mais eu compraria da land mesmo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 a land o suporte e bom e tem otimos preços na minha opniao ea virtus tem otimos preços da eua mas na br nem tanto e o suporte da virtus pode ser um pouco demorado '-' nem tanto mais eu compraria da land mesmo ;-; LandHosting e hospedado no brasil? o anti-ddos deles são bons? são confiaveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DevilSecktor Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 VirtusHost! Sou cliente lá a 3 meses e não tive problemas, resolvem problemas rápido e trabalham super bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 nao recomendo a virtus pois ja tive muitos problemas la , exemplo se tiver erro com seu plano ou lag no seu servidor eles nao resolvem e negaram revolucao do meu dinheiro , nunca tentei a land mais deve ser melhor que a virtus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 nao recomendo a virtus pois ja tive muitos problemas la , exemplo se tiver erro com seu plano ou lag no seu servidor eles nao resolvem e negaram revolucao do meu dinheiro , nunca tentei a land mais deve ser melhor que a virtus blz, e que ja hospedei na virtus não tive problema so o lag mesmo, dai me recomendaram a Land dai quero ver se ela e confiavel ou qual e melhor virtus ou ela '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 blz, e que ja hospedei na virtus não tive problema so o lag mesmo, dai me recomendaram a Land dai quero ver se ela e confiavel ou qual e melhor virtus ou ela '-' nunca testei a land nao posso recomendar ela mais posso te avisar sobre a virtus pois ja utiliZei os os serviços deles :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 ninguem ai tem um servidor hospedado na landhosting? ou ip de um servidor hospedado nela?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 CookieHostingEu uso, e se você precisar de construtor profissional ou criador de plugin,eles tem tipouns parceiros, ese você usar host deles, você ganha um desconto de uns 30%Suporte deles, as vezes tem até de madrugada, e são muito eficientes! Preços Otimos! Fale com o dono, talvez ele te de desconto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 LandHosting MUITO BOA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Vlw galera vo usar a landhosting mesmo falei com o dono :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 VexGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 nao recomendo a virtus pois ja tive muitos problemas la , exemplo se tiver erro com seu plano ou lag no seu servidor eles nao resolvem e negaram revolucao do meu dinheiro , nunca tentei a land mais deve ser melhor que a virtus Revolução? Estudei Isso em História -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Revolução? Estudei Isso em História -q sim negaram a revolução ú.ú porriso o brasil nao vai pra frente é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 nao recomendo a virtus pois ja tive muitos problemas la , exemplo se tiver erro com seu plano ou lag no seu servidor eles nao resolvem e negaram revolucao do meu dinheiro , nunca tentei a land mais deve ser melhor que a virtus Só acho que é Reembolso em kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Só acho que é Reembolso em kkk eu quiz dizer devolucao xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 UP. LandHosting está sem estoques compro hospedagemminecraft ou virtushost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Benicio Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 UP. LandHosting está sem estoques compro hospedagemminecraft ou virtushost? HospedagemMinecraft é uma bosta suporte péssimos. Eu aconselho CookieHosting além de ter desconto o suporte e ótimo, proteção de antddos muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 LandHosting e hospedado no brasil? o anti-ddos deles são bons? são confiaveis? Me adiciona skype, vou te recomendar um novo host, era STAFF da landhosting, meu servidor CraftWar é hospedado com ele, add ai -> Diego.borasp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Me adiciona skype, vou te recomendar um novo host, era STAFF da landhosting, meu servidor CraftWar é hospedado com ele, add ai -> Diego.borasp aceita ai meu colega :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest whey fik monstro Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) Bom, nao recomendo a Virtus Host pois comprei um host na outra empresa dele: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comprei host de 6,5 gb para 3 meses, e consegui utilizar apenas 15 dias! Fecharam o site e colocaram para redirecionar para a outra empresa, a VirtusHost Tenho alguns prints aqui que confirmam que a TintaHost era da VirtusHost, entao sem discussão, só quero meu dinheiro devolta ou minha Host. Editado Março 15, 2015 por whey fik monstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Bom, nao recomendo a Virtus Host pois comprei um host na outra empresa dele: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comprei host de 6,5 gb para 3 meses, e consegui utilizar apenas 15 dias! Fecharam o site e colocaram para redirecionar para a outra empresa, a VirtusHost Tenho alguns prints aqui que confirmam que a TintaHost era da VirtusHost, entao sem discussão, só quero meu dinheiro devolta ou minha Host. eta preula kkkkk tinta era da virtus nuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Bom, nao recomendo a Virtus Host pois comprei um host na outra empresa dele: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Comprei host de 6,5 gb para 3 meses, e consegui utilizar apenas 15 dias! Fecharam o site e colocaram para redirecionar para a outra empresa, a VirtusHost Tenho alguns prints aqui que confirmam que a TintaHost era da VirtusHost, entao sem discussão, só quero meu dinheiro devolta ou minha Host. Nao era, nunca foi, se nao sabe nem onde compro, o site da tinta era TINTAHOST.COM, que se encontra offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest whey fik monstro Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Nao era, nunca foi, se nao sabe nem onde compro, o site da tinta era TINTAHOST.COM, que se encontra offline. O que importa é que ele esta utilizando o nome da empresa TintaHost, para divulgar a VirtusHost, estou cursando direito, e se ele quer usar o nome da outra empresa, é obrigatório ele responder pelos atos da mesma! Então ou ele não usa-se o Nome da TintaHost para promover a dele, ou ele assume a outra empresa. Que no caso esta claro que esta registrado em nome da VirtusHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 (editado) O que importa é que ele esta utilizando o nome da empresa TintaHost, para divulgar a VirtusHost, estou cursando direito, e se ele quer usar o nome da outra empresa, é obrigatório ele responder pelos atos da mesma! Então ou ele não usa-se o Nome da TintaHost para promover a dele, ou ele assume a outra empresa. Que no caso esta claro que esta registrado em nome da VirtusHost. Ele comprou o domino Tintahost.com.br para tentar roubar os da Tintahost.com que fechou oficialmente, assim ele ganharia mais clientes, isso não é proibido, apenas tentando ganhar uns clientes extras da concorrência, é errado mais fazer oque, hoje em dia todo mundo quase pensa assim. Editado Março 15, 2015 por DiegoHenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 O que importa é que ele esta utilizando o nome da empresa TintaHost, para divulgar a VirtusHost, estou cursando direito, e se ele quer usar o nome da outra empresa, é obrigatório ele responder pelos atos da mesma! Então ou ele não usa-se o Nome da TintaHost para promover a dele, ou ele assume a outra empresa. Que no caso esta claro que esta registrado em nome da VirtusHost. Cara DOMINIO qualquer um compra com o nome que quiser, eles nao estao respondendo, isso existe bem antes da tinta fechar é so UM DOMINIO eles nao estao RESPONDENDO o dominio da TINTA é tintahost.com e o que a VIRTUS usa para se promover é tintahost.com.BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados