Qual host compro?

Guest Thurnick
 Share

Recommended Posts

podia dizer a diferença da land pela virtus? e o dono da landhosting tem conta aqui no forum?

a land o suporte e bom e tem otimos preços na minha opniao ea virtus tem otimos preços da eua mas na br nem tanto e o suporte da virtus pode ser um pouco demorado '-' nem tanto mais eu compraria da land mesmo ;-;

• a land o suporte e bom e tem otimos preços na minha opniao ea virtus tem otimos preços da eua mas na br nem tanto e o suporte da virtus pode ser um pouco demorado '-' nem tanto mais eu compraria da land mesmo ;-;

LandHosting e hospedado no brasil? o anti-ddos deles são bons? são confiaveis?

nao recomendo a virtus pois ja tive muitos problemas la , exemplo se tiver erro com seu plano ou lag no seu servidor eles nao resolvem e negaram revolucao do meu dinheiro , nunca tentei a land mais deve ser melhor que a virtus

• nao recomendo a virtus pois ja tive muitos problemas la , exemplo se tiver erro com seu plano ou lag no seu servidor eles nao resolvem e negaram revolucao do meu dinheiro , nunca tentei a land mais deve ser melhor que a virtus

blz, e que ja hospedei na virtus não tive problema so o lag mesmo, dai me recomendaram a Land dai quero ver se ela e confiavel ou qual e melhor virtus ou ela '-'

blz, e que ja hospedei na virtus não tive problema so o lag mesmo, dai me recomendaram a Land dai quero ver se ela e confiavel ou qual e melhor virtus ou ela '-'

nunca testei a land nao posso recomendar ela mais posso te avisar sobre a virtus pois ja utiliZei os os serviços deles  :)

• CookieHosting
    Eu uso, e se você precisar de construtor profissional ou criador de plugin,eles tem tipouns parceiros, ese você usar host deles, você ganha um desconto de uns 30%
    Suporte deles, as vezes tem até de madrugada, e são muito eficientes! 
    Preços Otimos! Fale com o dono, talvez ele te de desconto
     :D

nao recomendo a virtus pois ja tive muitos problemas la , exemplo se tiver erro com seu plano ou lag no seu servidor eles nao resolvem e negaram revolucao do meu dinheiro , nunca tentei a land mais deve ser melhor que a virtus

Revolução? Estudei Isso em História -q

• nao recomendo a virtus pois ja tive muitos problemas la , exemplo se tiver erro com seu plano ou lag no seu servidor eles nao resolvem e negaram revolucao do meu dinheiro , nunca tentei a land mais deve ser melhor que a virtus

Só acho que é Reembolso em kkk

• UP.

LandHosting  está sem estoques

compro hospedagemminecraft ou virtushost?

HospedagemMinecraft é uma bosta suporte péssimos.

Eu aconselho CookieHosting além de ter desconto o suporte e ótimo, proteção de antddos muito boa.

• LandHosting e hospedado no brasil? o anti-ddos deles são bons? são confiaveis?

Me adiciona skype, vou te recomendar um novo host, era STAFF da landhosting, meu servidor CraftWar é hospedado com ele, add ai -> Diego.borasp 

• Me adiciona skype, vou te recomendar um novo host, era STAFF da landhosting, meu servidor CraftWar é hospedado com ele, add ai -> Diego.borasp 

aceita ai meu colega :)

• Bom, nao recomendo a Virtus Host pois comprei um host na outra empresa dele: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Comprei host de 6,5 gb para 3 meses, e consegui utilizar apenas 15 dias!

Fecharam o site e colocaram para redirecionar para a outra empresa, a VirtusHost

Tenho alguns prints aqui que confirmam que a TintaHost era da VirtusHost, entao sem discussão, só quero meu dinheiro devolta ou minha Host.

JdcQxrK.pngaLcRwk7.png

Edited by whey fik monstro

• Bom, nao recomendo a Virtus Host pois comprei um host na outra empresa dele: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Fecharam o site e colocaram para redirecionar para a outra empresa, a VirtusHost

Tenho alguns prints aqui que confirmam que a TintaHost era da VirtusHost, entao sem discussão, só quero meu dinheiro devolta ou minha Host.

JdcQxrK.pngaLcRwk7.png

eta preula kkkkk tinta era da virtus nuss

Bom, nao recomendo a Virtus Host pois comprei um host na outra empresa dele: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

JdcQxrK.pngaLcRwk7.png

Nao era, nunca foi, se nao sabe nem onde compro, o site da tinta era TINTAHOST.COM, que se encontra offline.

• Nao era, nunca foi, se nao sabe nem onde compro, o site da tinta era TINTAHOST.COM, que se encontra offline.

O que importa é que ele esta utilizando o nome da empresa TintaHost, para divulgar a VirtusHost, estou cursando direito, e se ele quer usar o nome da outra empresa, é obrigatório ele responder pelos atos da mesma!

Então ou ele não usa-se o Nome da TintaHost para promover a dele, ou ele assume a outra empresa. Que no caso esta claro que esta registrado em nome da VirtusHost.

• O que importa é que ele esta utilizando o nome da empresa TintaHost, para divulgar a VirtusHost, estou cursando direito, e se ele quer usar o nome da outra empresa, é obrigatório ele responder pelos atos da mesma!

Então ou ele não usa-se o Nome da TintaHost para promover a dele, ou ele assume a outra empresa. Que no caso esta claro que esta registrado em nome da VirtusHost.

Ele comprou o domino Tintahost.com.br para tentar roubar os da Tintahost.com que fechou oficialmente, assim ele ganharia mais clientes, isso não é proibido, apenas tentando ganhar uns clientes extras da concorrência, é errado mais fazer oque, hoje em dia todo mundo quase pensa assim.

Edited by DiegoHenrique

O que importa é que ele esta utilizando o nome da empresa TintaHost, para divulgar a VirtusHost, estou cursando direito, e se ele quer usar o nome da outra empresa, é obrigatório ele responder pelos atos da mesma!

Cara DOMINIO qualquer um compra com o nome que quiser, eles nao estao respondendo, isso existe bem antes da tinta fechar é so UM DOMINIO eles nao estao RESPONDENDO o dominio da TINTA é tintahost.com e o que a VIRTUS usa para se promover é tintahost.com.BR