Guest Luana_Obsidiana Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 O titulo já diz tudo AGORA È PRA ARRUMAR MESMO [10 REAIS PAGSEGURO QUEM SOUBER A CORREÇÃO] ps: tem que funcionar né MAS PRA QUE PAGAR? POR QUE DE GRAÇA VOCES NAO AJUDA SEUS VIADO ERRO 403 CENTOS7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Tem skype? add: dodocarlos.pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Host, localhost? Se for localhost que programa usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 CODE: SELECT ALL restorecon -r /var/www/html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Host, localhost? Se for localhost que programa usa? vps CODE: SELECT ALL restorecon -r /var/www/html nao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 fale com a host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Você não alterou a permissão da pasta phpmyadmin para que você possa acessar ela. (Não sei exatamente como deve ficar as permissões, mas deve ser algo assim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 fale com a host é a ovh Você não alterou a permissão da pasta phpmyadmin para que você possa acessar ela. (Não sei exatamente como deve ficar as permissões, mas deve ser algo assim) não adiantou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 não adiantou Então não use o phpMyAdmin e use algo como o MySQL Workshop para conectar no MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Então não use o phpMyAdmin e use algo como o MySQL Workshop para conectar no MySQL. ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 ué Eu não uso o phpMyAdmin, não acho ele muito bom (e ele é meio bugado), então eu uso o MySQL Workshop para conectar para as minhas databases. Não é "tão" ruim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMenino Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 eu tambem tenho vps na ovh e sei qual o problema se quiser ajuda add skype: imestir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Eu não uso o phpMyAdmin, não acho ele muito bom (e ele é meio bugado), então eu uso o MySQL Workshop para conectar para as minhas databases. Não é "tão" ruim... que coisa não eu tambem tenho vps na ovh e sei qual o problema se quiser ajuda add skype: imestir acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hawk Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Instala Xamp e joga os arquivos do seu site la e GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Instala Xamp e joga os arquivos do seu site la e GG é vps centos7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hawk Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Não sei oq é isso, mas n tem xampp? Nem vertrigo? Nem IIS? Nem Apple Web Server ? São os melhores e mais faceis de usar É só baixar no sourceforge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Não sei oq é isso, mas n tem xampp? Nem vertrigo? Nem IIS? Nem Apple Web Server ? São os melhores e mais faceis de usar É só baixar no sourceforge é linux só ssh (console) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Tem skype? add: dodocarlos.pessoal Você é um MITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luana_Obsidiana
O titulo já diz tudo
AGORA È PRA ARRUMAR MESMO [10 REAIS PAGSEGURO QUEM SOUBER A CORREÇÃO]
ps: tem que funcionar né
MAS PRA QUE PAGAR?
POR QUE DE GRAÇA VOCES NAO AJUDA SEUS VIADO
ERRO 403
CENTOS7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão