Guest IamCombo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Vou fazer uma divulgação grátis pra sites como Minecraft Barato e Compre Minecraft. A um tempo atrás eu e meu amigo fizemos uma aposta e quem ganhasse ia mandar o outro comprar um minecraft de 30 R$ aqueles que ja vem com o nick setado etc, eu perdi a aposta e comprei pro meu amigo e depois de uma semana me enviaram um email dizendo que o dinheiro que eu enviei pra eles sumiu e que assim teria que bloquear minha conta. Ai eu fiquei @%$#~&I PAKAS. Indignado pra krl eu fui entrei no site e conversei com eles e simplesmente eles disseram novamente que o que eu paguei sumiu e que eu devia esperar uma semana, esperei uma semana voltei no chat e como eles já tinham meu ip registrado no sistema deles eu fiquei que nem um retardado esperando eles atenderem, e no momento que alguém me atendeu ele me contou a mesma história e eu disse que queria provas de que o dinheiro realmente tinha sumido da conta deles nesse momento eles fecharam o chat na minha cara. E eu não sei oque fazer diante a isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Pelo que eu fiquei sabendo as contas revendidas foram bloqueadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 sites legais pra comprar Mercado livre g2a gamekeys central keys Minecraft.net o resto eu nao confio e nao se deve confiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Pelo que eu fiquei sabendo as contas revendidas foram bloqueadas Sério, me passo onde você viu isso, se eles continuam vendendo ai sim é mais crime ainda '-'. sites legais pra comprar Mercado livre g2a gamekeys central keys Minecraft.net o resto eu nao confio e nao se deve confiar mercado livre? '-' Ta mas vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Sério, me passo onde você viu isso, se eles continuam vendendo ai sim é mais crime ainda '-'. mercado livre? '-' Ta mas vlw tem revendedor de gift code é confiavel sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 tem revendedor de gift code é confiavel sim Ta bom... Não confio mto no mercado livre, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Sério, me passo onde você viu isso, se eles continuam vendendo ai sim é mais crime ainda '-'. mercado livre? '-' Ta mas vlw Já comprei duas contas no MercadoLivre. https://pt.namemc.com/s?MrPowerGamerBR https://pt.namemc.com/s?MenorPvP Nenhuma das duas foram bloqueadas, sabe porque? Porque os vendedores no MercadoLivre (a maioria) vende o Gift Code do Minecraft, e não uma conta pré-ativada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Já comprei duas contas no MercadoLivre. https://pt.namemc.com/s?MrPowerGamerBR https://pt.namemc.com/s?MenorPvP Nenhuma das duas foram bloqueadas, sabe porque? Porque os vendedores no MercadoLivre (a maioria) vende o Gift Code do Minecraft, e não uma conta pré-ativada. Ah sim, vlw, não sabia dessa mercado livre quase nunca acesso, mas não tem risco de vender código falso? E eu comprei lá pq tava barato pakas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Ta bom... Não confio mto no mercado livre, mas... Mercado Livre é um dos melhores e mais seguros sites pra comprar pela internet. Já compro lá há alguns anos, e sei que o @MrPowerGamerBR também compra e nunca teve problemas (de acordo com oque ele mesmo disse). @Topic sites legais pra comprar Mercado livre g2a gamekeys central keys Minecraft.net o resto eu nao confio e nao se deve confiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 (editado) Ah sim, vlw, não sabia dessa mercado livre quase nunca acesso, mas não tem risco de vender código falso? E eu comprei lá pq tava barato pakas. Só ver a reputação do vendedor no MercadoLivre. Eu comprei neste anúncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712109667-minecraft-carto-de-ativaco-original-envio-imediato--_JM e chegou tudo corretamente, sem problemas. Na verdade, tudo que eu comprei no MercadoLivre (exceto um produto que veio com defeito, mas eu devolvi e eles devolveram o meu dinheiro) veio corretamente (e eu já comprei bastante coisa no MercadoLivre) Editado Março 6, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Como fez o pagamento? PagSeguro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Pelo que eu fiquei sabendo as contas revendidas foram bloqueadas Somente contas com 2 e-mails recentementes foram bloqueadas. Como fez o pagamento? PagSeguro? Se for o Site MineCraft Barato é MercadoPago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados