Guest LuthKun Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 até a host da CraftandoHosting nunca tive tanto problema com TPS, Ping, ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 SLC BIXO DEU MEDO DE COMPRAR NA VIRTUS AGORA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Tbm nao recomendo virtus, só de mudar de pagina do multicraft já demora... mó chato isso mano pqp, e isso é UM DOS bagulho ruim dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Tbm nao recomendo virtus, só de mudar de pagina do multicraft já demora... mó chato isso mano pqp, e isso é UM DOS bagulho ruim dela Se comprasse SSH não teria esse problema 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Se comprasse SSH não teria esse problema Se eu comprei SSH ou não, deveria ser rapido, configurar um sv dakele jeito é a pior coisa... Mas agora vou comprar uma VPS SSD direto da OVH, SSD = RAPIDO PRA KCT, ai não vou ter problema com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Se eu comprei SSH ou não, deveria ser rapido, configurar um sv dakele jeito é a pior coisa... Mas agora vou comprar uma VPS SSD direto da OVH, SSD = RAPIDO PRA KCT, ai não vou ter problema com isso É pq multicraft não é só 1 utilizando, porém deve ter o porque de estar devagar. Configurar servidor no SSH é muito mais prático que no multicraft, só precisa de um conhecimento mais avançado pra mexer no SSH com facilidade, aprendi a mexer com SSH na Virtus a 2 ou 3 anos atrás, estou até aprendendo a mexer só no cmd do windows, sei dar uns comandinhos lá kkkk bem semelhante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 SLC BIXO DEU MEDO DE COMPRAR NA VIRTUS AGORA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Recomendo a bursthosting ou uma vps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Isso não tinha nada ver com os servidores, ela pq o multicraft ficava no Brasil e o db do painel nos EUA, mas já resolvemos isso. Parabéns filhão, essa print só prova o quão chato você é no suporte. Dei uma lida nos tickets, todos são sobre assuntos ridículos. eu ia comprar a vps de vocês amanhã! Ainda posso comprar com certeza que vai funcionar normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 e a crise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 (editado) Isso não tinha nada ver com os servidores, ela pq o multicraft ficava no Brasil e o db do painel nos EUA, mas já resolvemos isso. Parabéns filhão, essa print só prova o quão chato você é no suporte. Dei uma lida nos tickets, todos são sobre assuntos ridículos. so queria algo de qualidade pelo valor que estou pagando, se fosse de qualidade nem precisaria ao menos abrir 1 tikket, ou abriria dizendo q é boa to com 23 pessoas on.... com 59 plugins sendo 2 deles desativado Editado Março 5, 2016 por LuthKun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Claro. Se não funcionar, até 7 dias somos obrigados por lei a te reembolsar, e você pode exercer este direito, da mesma forma que sempre incentivei o pessoal do fórum à faze-lo, em QUALQUER empresa, o que inclui a Virtus. Tenho algumas dúvidas sobre os planos da VPS, pois quero comprar um que suporte meu serviço sem problemas, como posso me comunicar com você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 so queria algo de qualidade pelo valor que estou pagando, se fosse de qualidade nem precisaria ao menos abrir 1 tikket, ou abriria dizendo q é boa to com 23 pessoas on.... com 59 plugins sendo 2 deles desativado 59 plugins, 2 desativados. Correto, que plugins são esses? Sua CPU está 79% a toa, nenhum plugin usa ela, nenhum plugin é pesado, lista seus plugins ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 so queria algo de qualidade pelo valor que estou pagando, se fosse de qualidade nem precisaria ao menos abrir 1 tikket, ou abriria dizendo q é boa to com 23 pessoas on.... com 59 plugins sendo 2 deles desativado de nenhuma forma estou apoiando a virtus, somente acho que isso não é problema da hospedagem, e sim do mal gerenciamento, algum plugin esta lagando o servidor olhe os timmings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Multicraft possui limitações natas com CPU, e é pública minha opinião que o Multicraft é uma bosta para servidores grandes. Te recomendo mudar o plano para uma hospedagem na nuvem, totalmente dedicada. bem vcs disseram isso para meu outro plano... ele trocou para vps, tive q pagar 50$ para configurar o mysql na vps, ele nem usou a hospedagem direito e foi pra craftando, la ele ta de boa. fui inventar de trocar perdi muito player, e muitos estao reclamado do lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 bem vcs disseram isso para meu outro plano... ele trocou para vps, tive q pagar 50$ para configurar o mysql na vps, ele nem usou a hospedagem direito e foi pra craftando, la ele ta de boa. fui inventar de trocar perdi muito player, e muitos estao reclamado do lag https://www.ovh.com/us/ http://www.softlayer.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 https://www.ovh.com/us/ http://www.softlayer.com/ meu caro amigo, eu comprei host br por causa do ping, porem queria algo de qualidade pelo valor q estou pagando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados