Ir para conteúdo

PROVA DE COMO A VIRTUS É EXCELENTE '-'

Guest LuthKun

Posts Recomendados

Se comprasse SSH não teria esse problema

Se eu comprei SSH ou não, deveria ser rapido, configurar um sv dakele jeito é a pior coisa...

Mas agora vou comprar uma VPS SSD direto da OVH, SSD = RAPIDO PRA KCT, ai não vou ter problema com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu comprei SSH ou não, deveria ser rapido, configurar um sv dakele jeito é a pior coisa...

Mas agora vou comprar uma VPS SSD direto da OVH, SSD = RAPIDO PRA KCT, ai não vou ter problema com isso

É pq multicraft não é só 1 utilizando, porém deve ter o porque de estar devagar.

Configurar servidor no SSH é muito mais prático que no multicraft, só precisa de um conhecimento mais avançado pra mexer no SSH com facilidade, aprendi a mexer com SSH na Virtus a 2 ou 3 anos atrás, estou até aprendendo a mexer só no cmd do windows, sei dar uns comandinhos lá kkkk bem semelhante.

Link para o comentário

Guest Dinamite

Isso não tinha nada ver com os servidores, ela pq o multicraft ficava no Brasil e o db do painel nos EUA, mas já resolvemos isso.

Parabéns filhão, essa print só prova o quão chato você é no suporte. Dei uma lida nos tickets, todos são sobre assuntos ridículos.

eu ia comprar a vps de vocês amanhã! Ainda posso comprar com certeza que vai funcionar normalmente?

Link para o comentário

Isso não tinha nada ver com os servidores, ela pq o multicraft ficava no Brasil e o db do painel nos EUA, mas já resolvemos isso.

Parabéns filhão, essa print só prova o quão chato você é no suporte. Dei uma lida nos tickets, todos são sobre assuntos ridículos.

so queria algo de qualidade pelo valor que estou pagando, se fosse de qualidade nem precisaria ao menos abrir 1 tikket, ou abriria dizendo q é boa

fAumCSY.png

to com 23 pessoas on.... com 59 plugins sendo 2 deles desativado

Editado por LuthKun
Link para o comentário

Guest Dinamite

Claro. Se não funcionar, até 7 dias somos obrigados por lei a te reembolsar, e você pode exercer este direito, da mesma forma que sempre incentivei o pessoal do fórum à faze-lo, em QUALQUER empresa, o que inclui a Virtus.

Tenho algumas dúvidas sobre os planos da VPS, pois quero comprar um que suporte meu serviço sem problemas, como posso me comunicar com você?

Link para o comentário

so queria algo de qualidade pelo valor que estou pagando, se fosse de qualidade nem precisaria ao menos abrir 1 tikket, ou abriria dizendo q é boa

fAumCSY.png

59 plugins, 2 desativados. Correto, que plugins são esses? Sua CPU está 79% a toa, nenhum plugin usa ela, nenhum plugin é pesado, lista seus plugins ai.

Link para o comentário

Guest TrolladoIluminatti

fAumCSY.png

de nenhuma forma estou apoiando a virtus, somente acho que isso não é problema da hospedagem, e sim do mal gerenciamento, algum plugin esta lagando o servidor olhe os timmings

Link para o comentário

Multicraft possui limitações natas com CPU, e é pública minha opinião que o Multicraft é uma bosta para servidores grandes. Te recomendo mudar o plano para uma hospedagem na nuvem, totalmente dedicada.

bem vcs disseram isso para meu outro plano... ele trocou para vps, tive q pagar 50$ para configurar o mysql na vps, ele nem usou a hospedagem direito e foi pra craftando, la ele ta de boa. 

fui inventar de trocar perdi muito player, e muitos estao reclamado do lag

Link para o comentário

bem vcs disseram isso para meu outro plano... ele trocou para vps, tive q pagar 50$ para configurar o mysql na vps, ele nem usou a hospedagem direito e foi pra craftando, la ele ta de boa. 

fui inventar de trocar perdi muito player, e muitos estao reclamado do lag

https://www.ovh.com/us/

http://www.softlayer.com/

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...