Ir para conteúdo

VipZero 1.9 ;)

AlanGomes_ (BrineDev)

Posts Recomendados

Eae galera, ando meio sumido do fórum mas hoje venho postar o VipZero que eu editei para funcionar na 1.9, pelo que eu testei o VipZero oficial só funciona na 1.8, então eu peguei a source dele e compilei na 1.9.

Basicamente é isso, o plugin tem todas as funcionalidades da versão 1.2.2 (a última até agora), EXCETO a compatibilidade com o GroupManager (mas ninguém usa isso né kkkkjkjjkjkjk)

É isso ai, vlw flw

https://www.dropbox.com/s/yzp8gkepyqv4pet/VipZero.jar?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest F I R E E X 9 9

Ensina como decompila e compila em versão recente por favro brine eu quero fazer isto para disponibiliazr para glr os pls ataulizados e tmb me ajudar bastante :-)

Link para o comentário

Ensina como decompila e compila em versão recente por favro brine eu quero fazer isto para disponibiliazr para glr os pls ataulizados e tmb me ajudar bastante :-)

é que para atualizar para versão mais recente após decompilar, é necessário saber qual erro existe, e para saber fazer isso precisa saber programar ;-;

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...