Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 MY FIRST CONSTRUCTION Minha primeira construção uma mina simples. Deixe sua nota de 0/10.. PRINTS http://imgur.com/a/oKvmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 0 sqn ;-; esta 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Gostei muito não mas ficou legal 5 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Achei dahora só achei desnecessário tanta cana ali naquele lago, Podia ter feito mais detalhes mais como e a primeira está ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Ficou um lixo, desiste - Bratti (fica de olho q ele diz isso ai msm) Até q ficou bom kra, vére good 7/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 0 sqn ;-; esta 10 Vllw dlç Gostei muito não mas ficou legal 5 ;-; Achei dahora só achei desnecessário tanta cana ali naquele lago, Podia ter feito mais detalhes mais como e a primeira está ótimo Vllw hihi Ficou um lixo, desiste - Bratti (fica de olho q ele diz isso ai msm) Até q ficou bom kra, vére good 7/10 Sahsuashausau vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Pra quem começo agr... '-' 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Olha, minha nota é 4, pelos seguintes motivos: Detalhes sem sentido; O chão não combinou com a construção; A parede podia melhorar; Mas como é a primeira, quem sabe melhore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Pra quem começo agr... '-' 6 Vlllww Olha, minha nota é 4, pelos seguintes motivos: Detalhes sem sentido; O chão não combinou com a construção; A parede podia melhorar; Mas como é a primeira, quem sabe melhore. Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 (editado) Fico ótimo para primeira construção, parabéns! Editado Março 6, 2016 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Para primeira construção até que tá daorinha :)Nota: 6 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Fico ótimo para primeira construção, parabéns! Para primeira construção até que tá daorinha :) Nota: 6 ! Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Se realmente for a primeira está bom, mas se estiver mentindo e for a quarta para cima está ruim. Começo: 7/10 4 p/ cima: 2,5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Se realmente for a primeira está bom, mas se estiver mentindo e for a quarta para cima está ruim. Começo: 7/10 4 p/ cima: 2,5/10 é a primeira sasahsaush, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Aqela aguinha foi eu n se esqece,, kkkkk so ajudei um milibloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Aqela aguinha foi eu n se esqece,, kkkkk so ajudei um milibloco Créditos pro SampDev, colocou 2 blocos sashasuahsaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Créditos pro SampDev, colocou 2 blocos sashasuahsaus hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahushuahsuh hihihiihihihihihihihiihihihihiihihiihihiihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Gostei pra caramba.. ficou top @OFF Se quiser colocar img sem abrir link é so colocar .gif no final! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Gostei pra caramba.. ficou top @OFF Se quiser colocar img sem abrir link é so colocar .gif no final! Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 legalzinho, to procurando construtores medieval, alguem manda mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 10! Pode fazer uma construção desse tipo pra mim? SKYPE: joseroberto369 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 10! Pode fazer uma construção desse tipo pra mim? SKYPE: joseroberto369 Lamento, mas já estou trabalhando em meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AᴙᴈᴈZ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 É sua primeira construção então vou dar 7/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 É sua primeira construção então vou dar 7/10. Vllw ; 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 7 vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados