Guest Healthay Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Bem eu queria aprender computação mais eu quero saber o que agente aprende la ? cmd,windows ou algo do tipo E também eu queria saber o que é engenharia social ? c/cc+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) Em Computação, acho que tanto pode ser construção de circuitos ou programação(C#, Delphi, etc) Editado Março 12, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Agente = 007 A gente = nós @On acho que aprende a programar em várias línguagens ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Agente = 007 A gente = nós @On acho que aprende a programar em várias línguagens ué Eu sou do 007 B:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Computaçao vc n aprende apenas linguagens de programaçao, mas algorítimos, muita matematica e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados