Guest Alexandre Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bem se alguém reparou nessas tag: estão tipo "morta" estão sem vida vamos dizer assim e seria bom se algum designer desse uma melhoria nelas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 #faztagsbonitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 podia comecar com uma fonte melhor ,-, letras quase se camuflan nas tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Seria bom. Algo que chame mais a atenção, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 #faztagsbonitas Vlw por apoia também... podia comecar com uma fonte melhor ,-, letras quase se camuflan nas tag né Seria bom. Algo que chame mais a atenção, eu acho. isso aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Vlw por apoia também... né isso aí Sao letras camaleao e_e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sao letras camaleao e_e kkkkkkkkkkkkkkkkk '-.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu achei elas bonitas, fala assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu achei elas bonitas, fala assim? eu goshtei mais a do meio so que com letra centraliZada e sem esse |bl ia ser uma boa ;-; e mudando do aZul para um branco acho que ia ficar bom sheila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu achei elas bonitas, fala assim? Não gostei.. :s , parece que foi recortado. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu achei elas bonitas, fala assim? eu goshtei mais a do meio so que com letra centraliZada e sem esse |bl ia ser uma boa ;-; e mudando do aZul para um branco acho que ia ficar bom sheila Porque essa BL? ._. Poderia trocar o icone no youtuber para um pequeno logotipo do YT, e colocar elas redondinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 eu goshtei mais a do meio so que com letra centraliZada e sem esse |bl ia ser uma boa ;-; e mudando do aZul para um branco acho que ia ficar bom sheila sheila o.O Não gostei.. :s , parece que foi recortado. =/ é assim msm '-' Porque essa BL? ._. Poderia trocar o icone no youtuber para um pequeno logotipo do YT, e colocar elas redondinhas O cara do phoercaixa pediu, ficaria bonito com o logotipo do yt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Porque essa BL? ._. Poderia trocar o icone no youtuber para um pequeno logotipo do YT, e colocar elas redondinhas Sim, como ele disse ficaria mais bonito. Como elas estão parecem recortadas kkkkkkkk xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sim, como ele disse ficaria mais bonito. Como elas estão parecem recortadas kkkkkkkk xD Que nem os do PikachuBox (Power....pikachu....energia...kkkkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Que nem os do PikachuBox (Power....pikachu....energia...kkkkkk) What? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 What? resumindo: Redondo que nem os do atom eram ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 resumindo: Redondo que nem os do atom eram ._. Mentira e-e Eles não eram quadrados, olhe só, nos cantos, são redondos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Mentira e-e Eles não eram quadrados, olhe só, nos cantos, são redondos E redondo do mesmo jeito e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 E redondo do mesmo jeito e_e Entendi, é só fazer com a borda redonda, é que no phoerbox ninguém falava o estilo da borda e eu fazia assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 É, essas Tem Icons estão mesmo sem graça, algum designer podia fazer um legal para o Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 achei elas + ou benos ;-; mas bem que poderia melhora-las Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Sim e verdade as logos das tags estao meio mortas mesmo precisa de um up @.@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Atôm Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 To com preguiça de baixa o photoshop, manda um link ai e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Ta dificil achar designers viu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados