MrTBR 375 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Eu era jornalismo de games em outro fórum, enfim, vim postar a primeira noticia neste fórum. O game de tabuleiro Caçadores da Galáxia, desenvolvido por Daniel Alves, brasileiro de Juiz de Fora (MG) e um dos criadores de Masmorra de Dados, conseguiu quase R$ 100 mil em um crowdfunding no site Kickante. O jogo teve sua campanha iniciada no dia 19 de fevereiro e conseguiu R$ 25 mil necessários para o desenvolvimento em meia hora. É um recorde para o sistema brasileiro de arrecadação coletiva. As doações aceitas são de R$ 10 até R$ 2,5 mil, dando direito ao contribuinte a receber cópias do jogo, camisetas dos robôs, canecas ou mesmo só um muito obrigado da equipe desenvolvedora. O jogo offline tem previsão de chegar ao mercado em novembro de 2015. Fonte: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Thelike 286 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Belo topico acho que é bom um jornalista aqui 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Otima matéria. ta ai seu coment 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
MrTBR 375 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Otima matéria. ta ai seu coment Fakeeeeeeeeeeee -q Belo topico acho que é bom um jornalista aqui Vlw :3 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Materia lishu TOP 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
MrTBR 375 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Materia lishu TOP Isso não é materia, é notícia .-. Vlw cachorra 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts