Guest Alexandre Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Pedido: Foto para perfil do youtube + ou - 110x105 Tema proposto: minecraft Imagem de referencia: nenhuma Dimensões: Eu não sei a dimensão :v Tipografia: SG Observações: Uma letra em 3d com uns effeito sobre ela. Por favor, seja bem criativo ! Editado Março 13, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 UP UP apenas após 24 horas. Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 UP apenas após 24 horas. Membro alertado! e não foi dps de 24 horas ? affz cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 e não foi dps de 24 horas ? affz cara Não, não foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Não, não foi. eu acho que não... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. vai até quando esse alerta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Não, não foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) eu acho que não... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. vai até quando esse alerta ? Inspecionar elemento? Aqui está correto. Não sei, mas aqui apareceu hoje. Editado Março 13, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Inspecionar elemento? Aqui está correto. Ai ta errado pode perguntar para qualquer um aqui do BR HUE qual ta certo, mano porque você quer sempre ser o dono da verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Ai ta errado pode perguntar para qualquer um aqui do BR HUE qual ta certo, mano porque você quer sempre ser o dono da verdade? Se aqui aparece assim, o que eu vou fazer? lol... Só fiz de acordo com as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Se aqui aparece assim, o que eu vou fazer? lol... Só fiz de acordo com as regras. Ta, senhora das senhorias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Ta, senhora das senhorias Se está mal, Tribunal de Pequenas Causas aberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Se está mal, Tribunal de Pequenas Causas aberto. Mal da onde? Moça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) @Editado Editado Março 13, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 @Editado Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 e não foi dps de 24 horas ? affz cara Agrada? Like + resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Daora que post era um Pedido de Logo e virou Tribunal de Pequenas Causas.... GamersBoard Feelings... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Agrada? Like + resolvido? vlw... man pode fechar o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados