StompShow Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá, gostária de saber se alguém poderia me ajudar a instalar um sistema semelhante a esse em php no meu site. Obrigado. Já pesquisei alguns métodos mais todos foram falhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 (editado) Pede ajuda pro , já que o site do print é dele. Só usar a API do leonardosc, se não conseguir ajuda só mandar MP. :] Editado Março 9, 2016 por Rezende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Olá. utilize esta class desenvolvida pelo Leonardosc: https://github.com/leonardosnt/AuthMe-Web/blob/master/src/AuthMe.class.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Olá. utilize esta class desenvolvida pelo Leonardosc: https://github.com/leonardosnt/AuthMe-Web/blob/master/src/AuthMe.class.php Você sabe fazer a instalação ou poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Posso fazer isso para voce =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 O código que te passaram em cima só faz uma conexão com o database do AuthMe, ele não criará um painel ou página de login, ou coisa do tipo. Porém, caso queira um site com esse sistema posso fazer pra você, só chamar no skype: proyx.skype (só que claro, não será grátis) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 O código que te passaram em cima só faz uma conexão com o database do AuthMe, ele não criará um painel ou página de login, ou coisa do tipo. Porém, caso queira um site com esse sistema posso fazer pra você, só chamar no skype: proyx.skype (só que claro, não será grátis) To fazendo de gratis, foi mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 To fazendo de gratis, foi mal Bom pra você =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
StompShow
Olá, gostária de saber se alguém poderia me ajudar a instalar um sistema semelhante a esse em php no meu site.
Obrigado. Já pesquisei alguns métodos mais todos foram falhos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados