Nuno Facha Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Gente.. Ontem instalei Google Adsense (publicidade .-.) em alguns sites meus e já rendeu isso.... O google esta pagando bem, coloquem adsense nos vossos sites gente kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Oloco #partiu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Colocando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Tava pensando que era que nem o adfly que dava 5 dolares por cada mil cliques kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Tava pensando que era que nem o adfly que dava 5 dolares por cada mil cliques kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk Mas tenho 32 dolares no adf.ly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Uhuuu eles pagam em euro hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 kkkkkkkkkkkk Mas tenho 32 dolares no adf.ly e_e Faz tanto link assim? Com Adsense tu tava rico .-. Uhuuu eles pagam em euro hehehehe Porque eu sou Portugues e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Nossa, também quero '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Nossa, também quero '-' Eu add.. amanha q vou ver.. o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados