Ir para conteúdo

Minha conta minecraft original BUGO!-

Guest LukasDev_

Posts Recomendados

Guest LukasDev_

Bom galera, já faz um tempo que eu comprei essa conta, mas ela simplismente BUGOU!!!

E sim, foi da noite pro dia, em um dia em entrei, deu normal, no outro, quando eu loguei apareceu "Play Demo"

Quando eu vou no MCSKIN ainda aparece a minha conta(lucasgsalmeida), mas quando eu vou no site da mojang e no minecraft.net aparece que eu nunca comprei!! Como assim? eu gastei 80 reais nisso! è claro, já faz uns 3 anos, mas me ajudem galera a recuperar essa conta, se alguem souber de alguma coisa que possa me ajuda fala ae nos comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cartão clonado? Bug com paypal? Perdeu playboy!

Ouvi dizer que todas as contas compradas revendidas foram desativadas, você comprou a sua pelo site da mojang?

vose kaiu no contu das conta gerada por cartaum fausu

Link para o comentário

• You've not yet purchased Minecraft on that account.
  • You've purchased Minecraft, but on another Mojang or Minecraft account.
  • Your purchase has been refunded. If this is the case, you would have received an email.

Scenario: You've been logging in with email address as normal, but now can only access the demo mode.
Solution: Has the account been refunded? If so, an email would have been sent to the registered email address, and you can visit minecraft.net/store to re-purchase. Are you logging in with the correct email address? You may have registered more than one Mojang account, so try another email address that you own. It's also possible that the email address on the account has changed, and a new Mojang account was registered with the same email. If you believe that is the case, contact customer support.

num vou traduzi
Editado por Langsdorf
Link para o comentário

Guest LukasDev_

paga por um cartão falso tendeu?

Não paguei por cartão falso, só se for os cara que venderam pra mim

A Mojang não ia simplesmente cancelar sua acc. Alguma coisa foi!

A cara, vou processar os cara que em venderam então!

• Your purchase has been refunded. If this is the case, you would have received an email.

Scenario: You've been logging in with email address as normal, but now can only access the demo mode.
Solution: Has the account been refunded? If so, an email would have been sent to the registered email address, and you can visit minecraft.net/store to re-purchase. Are you logging in with the correct email address? You may have registered more than one Mojang account, so try another email address that you own. It's also possible that the email address on the account has changed, and a new Mojang account was registered with the same email. If you believe that is the case, contact customer support.

num vou traduzi

Naum :C fazer oq, perdi né, bando de ******

Link para o comentário

Ninguém te perguntou nada.

@ON

A Mojang só cancela quando é pedido reembolso, quando o cartão é falso ou foi comprado por algum bug.

Os cara que comprou fizeram isso ai com você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu comprei, uma conta pelo CentralKeys, e so veio o codigo, isso e bom pq n da problema.

@Topic 

Nunca compre contas de alguem que nao conheça, ou nao seja uma loja oficial, mano isso e conselho de mae caraca,

Editado por Samp
Link para o comentário

Guest FireReisty

Aconteceu o mesmo com meu amigo! essas contas foram criadas com cartão clonado, então a mojang esta banindo as contas que foram criadas através desses "cartões falsos" já que você tava com dinheiro era melhor comprar em uma loja de confiança como a "Central Keys" mesmo preço e era a"Key da conta"!

Link para o comentário

Você comprou uma conta já pré-ativada ou um gift card? (Gift Card vem aqueles números que você ativa no site da Mojang)

Se foi uma conta pré-ativada, aquilo eram contas revendidas, a Mojang cancelou todas estas contas.

Gift Card eles não cancelaram, a minha conta e outra conta eu comprei no MercadoLivre e estão firme e fortes.

Link para o comentário

Você comprou uma conta já pré-ativada ou um gift card? (Gift Card vem aqueles números que você ativa no site da Mojang)

Se foi uma conta pré-ativada, aquilo eram contas revendidas, a Mojang cancelou todas estas contas.

Gift Card eles não cancelaram, a minha conta e outra conta eu comprei no MercadoLivre e estão firme e fortes.

na central keys e em todas as lojas (q conheco ) so vendem o gift card

A , blz, não tem como recuperar, pode fechar o tópico!

Sacanagem isso

vacilou, PQ TODA MAE JA FALOU ISSO E REPITO (" nao fale com estranhos") {ou compre} 

Link para o comentário

Guest FireReisty

A , blz, não tem como recuperar, pode fechar o tópico!

Sacanagem isso

você pagou 80R$ sério ?

e ao usuário KogumeloDoPrazer errei quote malz!

Editado por FireReisty
Link para o comentário

uma conta minha foi revoked uma vez ... eu tinha comprado no mercadolivre ...

@edit

era gift code

Editado por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...