Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) PS: Não sei o nome deste jogo! O Nome é Tekken kjjj Sem tratamento/iluminação: Resultado final após tratamento/iluminação: Editado Março 13, 2015 por GuilhermeDNZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Eita fico top Parabens, ta recebendo pedido ? obs: é Tekken kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Eita fico top Parabens, ta recebendo pedido ? obs: é Tekken kkkkkk rsrs, catei render da net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Cara, ta bacana etc, mais TODAS suas tags que você já postou tu faz a mesma santa coisa..è o negocinho de luz ali, e os efeitos em volta da render.. tenta inovar mais. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Cara, ta bacana etc, mais TODAS suas tags que você já postou tu faz a mesma santa coisa.. è o negocinho de luz ali, e os efeitos em volta da render.. tenta inovar mais. Mesma coisa? ótimo vamos lá. - Trabalho sem iluminação fica sem foco e acabado ficando feio. - O " Negocinho de luz ali ", é iluminação. - Aqui não são " efeitos em volta da render ", e sim textures. - Textures há para composição e também para tratamento, ando sempre váriando porém tenho umas 300/400. - Estou começando a fazer Photo Manipulation rlx, já estou " inovando ". Agora sem treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Mesma coisa? ótimo vamos lá. - Trabalho sem iluminação fica sem foco e acabado ficando feio. - O " Negocinho de luz ali ", é iluminação. - Aqui não são " efeitos em volta da render ", e sim textures. - Textures há para composição e também para tratamento, ando sempre váriando porém tenho umas 300/400. - Estou começando a fazer Photo Manipulation rlx, já estou " inovando ". Agora sem treta cara, você é grosso pra @%$#~&I. è apenas uma critica construtiva.. Vou responder: Eu sei oque é iluminação. Legal, são as mesmas textures em umas 5 tags q vi, fora na speed art sua. Hm. Boa, se estiver começando agora, está muito bom. *Não vamos comecar uma treta aqui* @Edit Photo manipulation, não é isso que você está fazendo. Ai você está apenas tratando a imagem, photo manipulation, é pegar um cenário, e deste cenário criar outra imagem. *Exemplo, eu pego uma foto de uma cidade, boto um mar, e faço um tsunami, e zas, e zas. -q* Editado Março 13, 2015 por LuckaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 cara, você é grosso pra @%$#~&I. è apenas uma critica construtiva.. Vou responder: Eu sei oque é iluminação. Legal, são as mesmas textures em umas 5 tags q vi, fora na speed art sua. Hm. Boa, se estiver começando agora, está muito bom. *Não vamos comecar uma treta aqui* @Edit Photo manipulation, não é isso que você está fazendo. Ai você está apenas tratando a imagem, photo manipulation, é pegar um cenário, e deste cenário criar outra imagem. *Exemplo, eu pego uma foto de uma cidade, boto um mar, e faço um tsunami, e zas, e zas. -q* Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.<- isso é photo maninulation, garoto vc n entendeu rssrrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Cara, ta bacana etc, mais TODAS suas tags que você já postou tu faz a mesma santa coisa.. è o negocinho de luz ali, e os efeitos em volta da render.. tenta inovar mais. Exato.. Obs: Estou concordando com ele, essa é nóssa opniao, nao seja grosseiro comigo mas, tente variar o estilo de suas tag's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Exato.. Obs: Estou concordando com ele, essa é nóssa opniao, nao seja grosseiro comigo mas, tente variar o estilo de suas tag's. estou parando de fazer tag, e sim photo manipulation, olha meu último tópico lá, e.e mo foda breaking bad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Mesma coisa? ótimo vamos lá. - Trabalho sem iluminação fica sem foco e acabado ficando feio. - O " Negocinho de luz ali ", é iluminação. - Aqui não são " efeitos em volta da render ", e sim textures. - Textures há para composição e também para tratamento, ando sempre váriando porém tenho umas 300/400. - Estou começando a fazer Photo Manipulation rlx, já estou " inovando ". Agora sem treta Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. WooooooooooooooooooooooW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Simples mais legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados