Guest IamCombo Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 To com preguiça então o AT é o atendente e o CL é o cliente CL: Alô, to tendo um problema no meu servidor. AT: Okay, antes de você ligar aqui você enviou um chamado técnico? CL: Sim. AT: Verificou se o painel está ligado? CL: Sim. AT: Já viu se não é nenhum plugin no seu servidor ou a versão? CL: Sim. AT: Ok, então vamos prosseguir pro atendimento. CL: Ok. AT: Nós iremos desligar seu serviço durante 48 horas para verificação do seu serviço, tudo bem? CL: Mas vai contar os dias? AT: Não senhor... Se passou os dias.... CL: Alô, vocês já conseguiram consertar? AT: Não senhor, verificamos que era ataque DDoS e caso isso continuar irá afetar nossa empresa então teremos que suspender seu serviço, tudo bem? CL: Mas e a proteção DDoS? AT: O ataque foi muito pesado senhor, nossa proteção não é da NASA Hacker: Enviando flood de 1kb por minuto. AT: Como eu disse, muito pesado senhor. CL: Então me de o reembolso não se passou 72 horas ainda. AT: Senhor, já se passou 72 horas a 5 minutos senhor. CL: Vou enviar isso no Procon, quero meu dinheiro de volta, e as 48 horas que esse lixo de empresa ficou off não contou @%$#~&I nenhuma porque não estava na vontade e nada disso ta na @%$#~&I do contrato que disse que tem uma proteção de DDoS razuável, vou enviar uma intimação pra esse lixo de empresa, @%$#~&I que pariu. AT: Já verificou se o painel está ligado? Fim. Escrevi isso porque não tenho nada pra fazer agora e to entediado ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Eu não sei oque fazer, vô começar a vender, já to no off topic, e vô brincar de escrever ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Eu não sei oque fazer, vô começar a vender, já to no off topic, e vô brincar de escrever ! Exatamente, ashusauhasuh' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Exatamente, ashusauhasuh' haeuheuahuaehuaehuaheuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 kkkkk por um momento pensei que fosse verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 haeuheuahuaehuaehuaheuhae Ashuashusuah kkkkk por um momento pensei que fosse verdade Mas é verdade, é bem isso mesmo. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Apesar de todo mundo falar mal da desirehost eu sou cliente dela e não pretendo mudar. O suporte dela é bom apesar das demoras as vezes e ainda é barato(fora o ddos das outras empresas que deixam ela offline em muitos momentos). E ao contrario de outras hosts, ela tem cnpj e é uma empresa firmada no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Apesar de todo mundo falar mal da desirehost eu sou cliente dela e não pretendo mudar. O suporte dela é bom apesar das demoras as vezes e ainda é barato(fora o ddos das outras empresas que deixam ela offline em muitos momentos). E ao contrario de outras hosts, ela tem cnpj e é uma empresa firmada no mercado. É CLIENTE DELA??? COMO???? EU COMPREI O KRL DE UM SERVER LÁ, E DOIS DIAS DEPOIS ESSA MERDA FECHOU! ATÉ AGORA NADA DO MEU DINHEIRO SER DEVOLVIDO NO PAGSEGURO E EU ESTOU ATÉ AGORA SEM INAUGURAR MEU SERVER POR CAUSA DESSA EMPRESA LIXO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 O cara falou tanto "Senhor", que parecia que tava sendo abordado pela polícia :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 É CLIENTE DELA??? COMO???? EU COMPREI O KRL DE UM SERVER LÁ, E DOIS DIAS DEPOIS ESSA MERDA FECHOU! ATÉ AGORA NADA DO MEU DINHEIRO SER DEVOLVIDO NO PAGSEGURO E EU ESTOU ATÉ AGORA SEM INAUGURAR MEU SERVER POR CAUSA DESSA EMPRESA LIXO https://pt-br.facebook.com/desirehostbr Aqui tem uma explicação mais detalhada do que está se passando pela empresa, mas basicamente eles estão offline e em alguns dias tudo deve voltar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Apesar de todo mundo falar mal da desirehost eu sou cliente dela e não pretendo mudar. O suporte dela é bom apesar das demoras as vezes e ainda é barato(fora o ddos das outras empresas que deixam ela offline em muitos momentos). E ao contrario de outras hosts, ela tem cnpj e é uma empresa firmada no mercado. Ta, tudo isso por nada. Proteção DDoS é uma merda 1kb já cai aquela merda... Travadas constantes e quer uma lista? É CLIENTE DELA??? COMO???? EU COMPREI O KRL DE UM SERVER LÁ, E DOIS DIAS DEPOIS ESSA MERDA FECHOU! ATÉ AGORA NADA DO MEU DINHEIRO SER DEVOLVIDO NO PAGSEGURO E EU ESTOU ATÉ AGORA SEM INAUGURAR MEU SERVER POR CAUSA DESSA EMPRESA LIXO Concordo, cai mais que Neymar em dia de jogo decisivo. O cara falou tanto "Senhor", que parecia que tava sendo abordado pela polícia :v Asuhsa https://pt-br.facebook.com/desirehostbr Aqui tem uma explicação mais detalhada do que está se passando pela empresa, mas basicamente eles estão offline e em alguns dias tudo deve voltar. Bem, do que isso ia adiantar a mesma explicação a cada 5 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Pelo que leio de vez em quando das reclamações dela é bem isso mesmo kkkkkkkkkkkkk Apesar de todo mundo falar mal da desirehost eu sou cliente dela e não pretendo mudar. O suporte dela é bom apesar das demoras as vezes e ainda é barato(fora o ddos das outras empresas que deixam ela offline em muitos momentos). E ao contrario de outras hosts, ela tem cnpj e é uma empresa firmada no mercado. a Virtus também ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 nossa proteção não é da NASA kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 nossa proteção não é da NASA kk AUsuhahusasa. Pelo que leio de vez em quando das reclamações dela é bem isso mesmo kkkkkkkkkkkkk a Virtus também ;-; Vdd, a virtus é bem melhor cara ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados