Ir para conteúdo

[TeleMarket] - Desirehost

Guest IamCombo

Posts Recomendados

Guest IamCombo

To com preguiça então o AT é o atendente e o CL é o cliente

CL: Alô, to tendo um problema no meu servidor.

AT: Okay, antes de você ligar aqui você enviou um chamado técnico?

CL: Sim.

AT: Verificou se o painel está ligado?

AT: Já viu se não é nenhum plugin no seu servidor ou a versão?

AT: Ok, então vamos prosseguir pro atendimento.

CL: Ok.

AT: Nós iremos desligar seu serviço durante 48 horas para verificação do seu serviço, tudo bem?

CL: Mas vai contar os dias?

AT: Não senhor...

Se passou os dias....

CL: Alô, vocês já conseguiram consertar?

AT: Não senhor, verificamos que era ataque DDoS e caso isso continuar irá afetar nossa empresa então teremos que suspender seu serviço, tudo bem?

CL: Mas e a proteção DDoS?

AT: O ataque foi muito pesado senhor, nossa proteção não é da NASA

Hacker: Enviando flood de 1kb por minuto.

AT: Como eu disse, muito pesado senhor.

CL: Então me de o reembolso não se passou 72 horas ainda.

AT: Senhor, já se passou 72 horas a 5 minutos senhor.

CL: Vou enviar isso no Procon, quero meu dinheiro de volta, e as 48 horas que esse lixo de empresa ficou off não contou @%$#~&I nenhuma porque não estava na vontade e nada disso ta na @%$#~&I do contrato que disse que tem uma proteção de DDoS razuável, vou enviar uma intimação pra esse lixo de empresa, @%$#~&I que pariu.

AT: Já verificou se o painel está ligado?

Fim.

Escrevi isso porque não tenho nada pra fazer agora e to entediado ;-;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de todo mundo falar mal da desirehost eu sou cliente dela e não pretendo mudar. O suporte dela é bom apesar das demoras as vezes e ainda é barato(fora o ddos das outras empresas que deixam ela offline em muitos momentos). E ao contrario de outras hosts, ela tem cnpj e é uma empresa firmada no mercado.

Link para o comentário

Apesar de todo mundo falar mal da desirehost eu sou cliente dela e não pretendo mudar. O suporte dela é bom apesar das demoras as vezes e ainda é barato(fora o ddos das outras empresas que deixam ela offline em muitos momentos). E ao contrario de outras hosts, ela tem cnpj e é uma empresa firmada no mercado.

É CLIENTE DELA??? COMO???? 

EU COMPREI O KRL DE UM SERVER LÁ, E DOIS DIAS DEPOIS ESSA MERDA FECHOU! ATÉ AGORA NADA DO MEU DINHEIRO SER DEVOLVIDO NO PAGSEGURO E EU ESTOU ATÉ AGORA SEM INAUGURAR MEU SERVER POR CAUSA DESSA EMPRESA LIXO

Link para o comentário

EU COMPREI O KRL DE UM SERVER LÁ, E DOIS DIAS DEPOIS ESSA MERDA FECHOU! ATÉ AGORA NADA DO MEU DINHEIRO SER DEVOLVIDO NO PAGSEGURO E EU ESTOU ATÉ AGORA SEM INAUGURAR MEU SERVER POR CAUSA DESSA EMPRESA LIXO

https://pt-br.facebook.com/desirehostbr

Aqui tem uma explicação mais detalhada do que está se passando pela empresa, mas basicamente eles estão offline e em alguns dias tudo deve voltar.

Link para o comentário

Guest IamCombo

Ta, tudo isso por nada. Proteção DDoS é uma merda 1kb já cai aquela merda... Travadas constantes e quer uma lista?

Concordo, cai mais que Neymar em dia de jogo decisivo.

O cara falou tanto "Senhor", que parecia que tava sendo abordado pela polícia :v

Asuhsa

https://pt-br.facebook.com/desirehostbr

Aqui tem uma explicação mais detalhada do que está se passando pela empresa, mas basicamente eles estão offline e em alguns dias tudo deve voltar.

Bem, do que isso ia adiantar a mesma explicação a cada 5 dias...

Link para o comentário

Pelo que leio de vez em quando das reclamações dela é bem isso mesmo kkkkkkkkkkkkk

a Virtus também ;-;

Link para o comentário

Guest IamCombo

nossa proteção não é da NASA kk

AUsuhahusasa.

Pelo que leio de vez em quando das reclamações dela é bem isso mesmo kkkkkkkkkkkkk

a Virtus também ;-;

Vdd, a virtus é bem melhor cara ;-;.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...