Guest NickAc Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 (edited) Pedido: Logo para meu novo Skirpt : NickBans Tema proposto: Logo Imagem de referencia: Dimensões: Mesmo tamanho da img acima Tipografia: NickBans (Nova Linha) Dê ban a seus players com SWAG! Observações: Quero com um hammer de dima do ExNihilo Edited March 13, 2015 by NickAc 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Feito Por Mim : Pode Fechar 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Zonton 62 Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 13, 2015 Report post Posted March 13, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
lucakiksd07 155 Posted June 28, 2019 Report post Posted June 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts