SnoowBr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) Olá pessoal. Estou em duvida em que host posso confiar e comprar Critericos que eu quero que tenha: Pouca lagg Proteçao ddos Basica, nao acho necessario tanto. e que nao lage quando coloque bloco. pois nao posso comprar um plano muito alto maximo 60$ mensal. Ps: para server de kitpvp!. Editado Março 11, 2016 por Shadow@Snow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Eu iria na virtus ou na burst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 BurstHosting http://www.bursthosting.com.br/ Quando hospedei meu server com eles não tive problemas! Só o suporte que achei meio "seco" nas resposta... (pelo menos era rápido!) de resto blz Virtus Host http://www.virtushost.net/ Tambem tive um server na virtus, com SSH, suporte excelente e sem lag (no meu server) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leonardo1223 Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Te recomendo a CookieHosting =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Aconselho a pegar a BurstHosting, ótima hospedagem, o servidor nunca cai, e nunca trava. Eu tinha pegado a VirtusHost, servidor ficava super lagado de manha e de noite, msm com no maximo 5 players, depois quando mudei pra BurstHosting nunca mais deu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 BurstHosting http://www.bursthosting.com.br/ Quando hospedei meu server com eles não tive problemas! Só o suporte que achei meio "seco" nas resposta... (pelo menos era rápido!) de resto blz Virtus Host http://www.virtushost.net/ Tambem tive um server na virtus, com SSH, suporte excelente e sem lag (no meu server) A Burst e lagada(interrogaçao) Meu teclado e bugado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 A Burst e lagada(interrogaçao) Meu teclado e bugado! Usei a Burst uma vez, achei excelente. Também já usei a Virtus e tive boas experiencias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Usei a Burst uma vez, achei excelente. Também já usei a Virtus e tive boas experiencias. a burst vem com subdominio gratis (interrogaçao) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) Você, poderia olhar outros tópicos né ?, tem uns 20 só pedindo que host deve comprar, mas tudo bem. @topic Recomendo A , ótima qualidade ! (http://www.virtushost.net/) Editado Março 11, 2016 por zGustav20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 a burst vem com subdominio gratis (interrogaçao) Não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Recomendo a bursthosting Utilizo e nunca deu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Gente to em duvida entre a burst e a battle qual voces acham melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Gente to em duvida entre a burst e a battlequal voces acham melhor bursthosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Qual e melhor plano da burst de 60 mensal Categoria: BasicaMinecraft 6GB60.00POR MES 120 Slots HD 80 GB Suporte 24/7/365 Sub Dominio Gratis Painel de controle multicraft Categoria: Premium Minecraft 4GB59.99POR MES 80 Slots SSD 60 GB MySQL Gratis Suporte 24/7/365 Sub Dominio Gratis Painel de controle multicraft Proteção Ant-DDoS 480 Gbps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JoaoVictorR Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Qual e melhor plano da burst de 60 mensal Categoria: Basica Minecraft 6GB 60.00 POR MES 120 Slots HD 80 GB Suporte 24/7/365 Sub Dominio Gratis Painel de controle multicraft Categoria: Premium Minecraft 4GB 59.99 POR MES 80 Slots SSD 60 GB MySQL Gratis Suporte 24/7/365 Sub Dominio Gratis Painel de controle multicraft Proteção Ant-DDoS 480 Gbps A premium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai :D Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Te recomendo a CookieHosting =) A cookie só cai. Gente to em duvida entre a burst e a battle qual voces acham melhor Ping da battle nao é tao bom e nem as maquinas, se vc botar mt pl o servidor trava mt facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) Meu deus todo dia um tópico novo querendo saber em que host comprar. Procurar um pouco faz bem sabia?@TopicRecomendo a MCPROHOSTING e a cookiehosting Editado Março 11, 2016 por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai :D Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Meu deus todo dia um tópico novo querendo saber em que host comprar. Procurar um pouco faz bem sabia? @Topic Recomendo a MCPROHOSTING e a cookiehosting Cookie vei? a Cookie só cai, ela cai td dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Cookie vei? a Cookie só cai, ela cai td dia. Ela parou de cair, pelo menos para alguns amigos meu que usa ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai :D Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Ela parou de cair, pelo menos para alguns amigos meu que usa ela Ai Ai, isso significa que os cara nao tao atacando o ip deles, pq outros IP's da Cookie tao td off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) a burst vem com subdominio gratis (interrogaçao) Sim vai ficar assim, seuservidor.brusthosting.com.br Editado Março 11, 2016 por Delavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 ServerMine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 A Burst e lagada(interrogaçao) Meu teclado e bugado! Cara quando hospedei meu server com eles não era não! Isso foi em Janeiro/Fevereiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zPeehDev_ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 BurstHosting http://www.bursthosting.com.br/ Quando hospedei meu server com eles não tive problemas! Só o suporte que achei meio "seco" nas resposta... (pelo menos era rápido!) de resto blz Virtus Host http://www.virtushost.net/ Tambem tive um server na virtus, com SSH, suporte excelente e sem lag (no meu server) Poderia me informar se o plano basico de 3GB da burst funfa plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 VirtusHost é a melhor empresa de hospedagem de 2016 temos a melhor proteção DDos para nossos clientes, temos um otimo atendimento 24 horas, Nosso serviço é custo e beneficio, Venha para a VirtusHost a melhor hospedagem de 2016 em termos de qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Virtus é boa quando trabalhei em Dedicado. Já que não deve pegar um dedicado, recomendo MUITO a ServerMine. (www.servermine.com.br) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados