Guest IamCombo Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) Mais um TeleMarket porque to entediado e meu eclipse ta bugado então é o que eu tenho pra fzer agora, e-e. CL = Cliente AT = Atendente. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CL = *Discando*... Se passou 16 horas. AT = Alô, Carlos Pinto, MiilênioHost. CL = Olá, estou tendo problemas no meu servidor e ninguém responde meu ticket. AT = Ok, você já verificou a versão do seu servidor é compatível com os plugins? CL = Sim. Uma pergunta, daonde vocês tiraram o nome MilênioHost? AT = Porque demoramos um milênio para te responder, sr. CL = '-', ta bom. AT = Ok, vou começar os procedimentos. AT = Me passa o ip do seu servidor (O que aparece no paínel) CL = Ok... 133.33.33 AT = Enviando flood para 133.33.33 de 1m por segundo. AT = Estou resolvendo senhor. CL = Meu painel desligou. AT = Faz parte do procedimento AT = Estou restaurando seu servidor CL = MEU MAPA, MEUS PLUGINS, TUDO SUMIU CARA. AT = Faz parte do procedimento. CL = Mds... AT = Para resolvermos seu problemas é uma taxa de 15 R$ cobrando a mensalidade atrasada que você não pagou semana passada que adicionaria mais 50 R$. CL = Mas eu paguei em dia! AT = Cala a boca, to fazendo oque consta no manual do ladrão. CL = ;-;. AT = Reinicie seu servidor agora. CL = Reiniciei. AT = Sua host foi cancelada por excesso de ataque ddos, não temos reembolso, pode mandar processo porque não vai adiantar @%$#~&I nenhuma porque não temos CNPJ e nunca irão nos localizar @%$#~&I. CL = Mano pra que isso caralho. AT = Lembrando, temos uma promoção 20 R$ uma host de 8 GB fixo. - Fim - @EDIT: Troca o título do tópico pra MilênioHost, me distraí. Editado Março 11, 2016 por IamCombo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não ter nem cnpj é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 CL = Sim. Uma pergunta, daonde vocês tiraram o nome MilênioHost? AT = Porque demoramos um milênio para te responder, sr. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não ter nem cnpj é foda Nem tem, olha meu novo tópico lá. HSAHSAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Cara não creio que perdi meu tempo lendo isso kkkkkkkkkkkkk Mas foi legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Cara não creio que perdi meu tempo lendo isso kkkkkkkkkkkkk Mas foi legal! Thanks, ashuashu' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso só pode ser mentiramds KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CL = Sim. Uma pergunta, daonde vocês tiraram o nome MilênioHost? AT = Porque demoramos um milênio para te responder, sr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso só pode ser mentira mds KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É bem isso mesmo, auhashusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Isso realmente É REAL?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Genial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) Isso realmente É REAL?! Cara, é uma zueira entende? Mas é bem isso mesmo. Genial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw ^^ Editado Março 11, 2016 por IamCombo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 parece veridico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest IamCombo Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece veridico E-E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Não parece, é veridico. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Mais um TeleMarket porque to entediado e meu eclipse ta bugado então é o que eu tenho pra fzer agora, e-e. AT = Para resolvermos seu problemas é uma taxa de 15 R$ cobrando a mensalidade atrasada que você não pagou semana passada que adicionaria mais 50 R$. CL = Mas eu paguei em dia! AT = Cala a boca, to fazendo oque consta no manual do ladrão. CL = ;-;. Cala a boca, to fazendo o que consta no manual do ladrão UDWAHUDAHW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados