SparklyDiana Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) Olá gente, olha eu aqui(novamente) sim, o plugin é o como vocês viram no título é um mix de 3 plugins de minha autoria: G3Ajuda, G3Youtuber e G3Heal_Feed OBS: Os Plugin são bem simples Você fez isso e nem falo pra nós?? Sim fiz isso, queria juntar todos, fazer algo diferente do que ficar postando um por um(Ia dar Trabalho pra ***@) Bem, os plugins são bem simples Comandos: /ajuda: Faz o simples, aparece alguns comandos uteis para um servidor /youtuber: Faz o simples, aparece os requisitos para ser um youtuber no servidor /heal: Esse sim, faz algo decente quando digitado da vida ao jogador que digitou /feed: Outro maravilha, quando digitado deixa o player sem fome (Opa..) Não vou por imagens pois acho desnecessário... já que mostrei o que os comandos fazem Permissões: curar.usar feed.usar (Sim é assim não coloquei em pt, e se reclamar coloco o de curar em inglês tbm) Download: http://www.4shared.com/file/FW0posXhba/G3Mix.html? Changelog: v1.0: Plugin "Compilado" em um só Que me ajudou: zGustav20 (Moderador) ExtraPlays (Um carinha ai) Editado Março 12, 2016 por G3Eder 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Muito simples, mesmo assim parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Muito simples, mesmo assim parabéns. eu citei no post SIMPLES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 eu citei no post SIMPLES E eu citei novamente, há algum problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 E eu citei novamente, há algum problema? faz um plugin melhor... no segundo dia e vem falar comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) faz um plugin melhor... no segundo dia e vem falar comigo Lógico, se quiser posso da umas aulas também.. Se tu não aceita opiniões, só lamento. Editado Março 12, 2016 por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Lógico, se quiser posso da umas aulas também.. a vontade so fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Diana deixa de ser babaca, o cara só falou que é simples. E é simples mesmo, da pra fazer isso por MyCommand sem precisar de plugin adicional... Aprenda a aceitar opiniões e ficar calado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Mano, vocês só sabem fazer criticas não construtivas.. Mds, vocês querem que o cara chegue fazendo um sistema de cash com caixa de pandora por MySQL? Calma, pqp, cada um no seu tempo. Eu mesmo, já fiz plugins mais simples que esse, e postei. A diferença é que postei na época que o fórum não era só criticas inúteis, e sim construtivas. Agora, se achou ruim, duas opções: - Nem comenta, por que há uma diferença grande entre dar opinião e fazer criticas não construtivas; - Faz um melhor e posta. Antes que venham arrumar treta:Opção 1. @Topic Bom plugin, continua assim que vai longe! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados