Maishy Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Então pessoal, eu já procurei ajuda em tudo que site, vídeos no youtube mas não resolveu meu problema. Meu problema é o seguinte, eu tenho 1 minecraft original próprio(apenas eu tenho a senha). Desde alguns dias atrás, digamos 1 semana, eu estou com 1 problema chato e irritante no meu minecraft, que é a merda da mensagem: "Falha no login: sessão invalida(tente reiniciar seu jogo)". Até ai ok, mas, eu reinicio o jogo e mesmo assim a merda do minecraft me da mesma mensagem, toda vez que eu tento logar em um servidor original, eu tenho conta original e não está ocorrendo nenhum problema com ela, eu logo nela normalmente, tanto no launcher quanto no site, o problema real é quando eu tento entrar, eu já troquei email, troquei senha, troquei .minecraft, reiniciei o .minecraft, mas não vai, peço encarecidamente pra vocês me ajudarem, plz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) Você comprou a conta de alguém que revendia contas (você recebeu o login e a senha da conta na hora que você comprou, né?) A Mojang cancelou todas as contas revendidas, porque na verdade maior parte delas eram contas "hackeadas". Ou seja, você perdeu a sua conta. Mas é estranho que você ainda consegue logar pelo Launcher. Editado Março 12, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) Você comprou a conta de alguém que revendia contas (você recebeu o login e a senha da conta na hora que você comprou, né?) A Mojang cancelou todas as contas revendidas, porque na verdade maior parte delas eram contas "hackeadas". Ou seja, você perdeu a sua conta. Mas é estranho que você ainda consegue logar pelo Launcher. Bom.. na verdade eu comprei na CentralKeys e tem vezes que eu consigo logar em servidor original(mas tá dando o erro sempre). Eu ainda to no namemc> https://pt.namemc.com/s?Inv4siv0 Consigo logar na Mojang, no Minecraft.net e no Launcher também, acho que minha conta não foi cancelada não, também não recebi nenhum email sobre isso. E não, não, não, eu recebi a Key mesmo, não foi login e senha, eu ativei a Key na conta que eu criei no site da Mojang Editado Março 12, 2016 por Inv4siv0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Bom.. na verdade eu comprei na CentralKeys e tem vezes que eu consigo logar em servidor original(mas tá dando o erro sempre). Eu ainda to no namemc> https://pt.namemc.com/s?Inv4siv0 Consigo logar na Mojang, no Minecraft.net e no Launcher também, acho que minha conta não foi cancelada não, também não recebi nenhum email sobre isso. E não, não, não, eu recebi a Key mesmo, não foi login e senha, eu ativei a Key na conta que eu criei no site da Mojang Ah, então esquece. Já tentou trocar a senha da sua conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Ah, então esquece. Já tentou trocar a senha da sua conta? Sim, já fiz de tudo, a única coisa que não fiz ainda foi trocar de nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Contate a moajng no suporte pode conter algum bug no sistema deles https://help.mojang.com/customer/portal/emails/new Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishy Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Contate a moajng no suporte pode conter algum bug no sistema deles https://help.mojang.com/customer/portal/emails/new Eu acho que não tenho mais o ID da Transação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Eu acho que não tenho mais o ID da Transação acredito que não precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados