Ir para conteúdo

Por favor, me ajudem!

Maishy

Posts Recomendados

Então pessoal, eu já procurei ajuda em tudo que site, vídeos no youtube mas não resolveu meu problema.

Meu problema é o seguinte, eu tenho 1 minecraft original próprio(apenas eu tenho a senha). Desde alguns dias atrás, digamos 1 semana, eu estou com 1 problema chato e irritante no meu minecraft, que é a merda da mensagem: "Falha no login: sessão invalida(tente reiniciar seu jogo)". Até ai ok, mas, eu reinicio o jogo e mesmo assim a merda do minecraft me da mesma mensagem, toda vez que eu tento logar em um servidor original, eu tenho conta original e não está ocorrendo nenhum problema com ela, eu logo nela normalmente, tanto no launcher quanto no site, o problema real é quando eu tento entrar, eu já troquei email, troquei senha, troquei .minecraft, reiniciei o .minecraft, mas não vai, peço encarecidamente pra vocês me ajudarem, plz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comprou a conta de alguém que revendia contas (você recebeu o login e a senha da conta na hora que você comprou, né?)

A Mojang cancelou todas as contas revendidas, porque na verdade maior parte delas eram contas "hackeadas".

Ou seja, você perdeu a sua conta.

Mas é estranho que você ainda consegue logar pelo Launcher.

Editado por MrPowerGamerBR
Link para o comentário

Você comprou a conta de alguém que revendia contas (você recebeu o login e a senha da conta na hora que você comprou, né?)

A Mojang cancelou todas as contas revendidas, porque na verdade maior parte delas eram contas "hackeadas".

Ou seja, você perdeu a sua conta.

Mas é estranho que você ainda consegue logar pelo Launcher.

Bom.. na verdade eu comprei na CentralKeys e tem vezes que eu consigo logar em servidor original(mas tá dando o erro sempre).

Eu ainda to no namemc> https://pt.namemc.com/s?Inv4siv0

Consigo logar na Mojang, no Minecraft.net e no Launcher também, acho que minha conta não foi cancelada não, também não recebi nenhum email sobre isso.

E não, não, não, eu recebi a Key mesmo, não foi login e senha, eu ativei a Key na conta que eu criei no site da Mojang

Editado por Inv4siv0
Link para o comentário

Bom.. na verdade eu comprei na CentralKeys e tem vezes que eu consigo logar em servidor original(mas tá dando o erro sempre).

Eu ainda to no namemc> https://pt.namemc.com/s?Inv4siv0

Consigo logar na Mojang, no Minecraft.net e no Launcher também, acho que minha conta não foi cancelada não, também não recebi nenhum email sobre isso.

E não, não, não, eu recebi a Key mesmo, não foi login e senha, eu ativei a Key na conta que eu criei no site da Mojang

Ah, então esquece.

Já tentou trocar a senha da sua conta?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...