Ir para conteúdo

[Ranking] pvp para servidores de minecraft

WebMaker

Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAÇÕES

Ranking pvp para servidores de minecraft, novo ranking pratico e fácil de se configurar, onde você

poderá expor em seu site as informações dos jogadores como ( Kills, Deaths e Streak ) de cada usuário registrado

em seu servidor e armazenado no mysql! uma tabela fácil de identificar o player e com um style bem bruto mais bonito!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVISO

Para utilizar nosso sistema de Ranking você devera instalar o plugin ( Pvp Stats ) em seu servidor de minecraft

e conectar o plugin a uma conta mysql para que possa gerar uma tabela.

PLUGIN

para fazer o download do plugin clique no linke abaixo!

http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/pvp-stats/

VERSÕES

Nosso sistema de ranking so estara funcionando na verção

1.7.x

1.8.x

TESTADO - OK

DEMO

para ver nosso sistema em funcionamento basta você clicar no linke abaixo para ver a versão demo de

nosso ranking ja conectado a um plugin e funcionando para testes!

DEMO OFFLINE

DOWNLOAD

Para fazer o download do ranking clique no link abaixo!

https://www.dropbox.com/s/gmr6r9aq66idlvy/Ranking%20PvP.zip?dl=0

ATUALIZAÇÕES

Versão atual: 1.0.0.1

Próxima versão: 1.0.0.2

Já estamos trabalhando na nova atualização, que ira ficar de cara nova, iremos adicionar um

novo style ao ranking mais mantendo os mesmos padrões da versão 1.0.0.1.

Iremos melhorar a segurança do site contra Sql Injections e outros tipos de ataque, adicionaremos

também uma tabela para o SimpleClans onde vai mostrar todos os status do clan e outras informações!

em breve plugin exclusivo do ranking!

Atenciosamente;

programador Zender_Br

Editado por Zender_Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou obrigando ninguém a baixar fica a sua vontade baixar ou não o arquivo, mais dou minha palavra e juro por deus que não tem nenhum vírus nesse arquivo!

povo achando q e malicioso '-'

Não é ser vírus ou ser um arquivo malicioso, mais sim na segurança, o modo a qual ele fez é fácil fácil de invadir.

Link para o comentário

Claro que sim. Além de ser mysql (se fosse pelo menos mysqli) não tem verificação nenhuma.

@Edit

Eu baixei o arquivo e li ele por completo antes de vir comentar.

Eu vou ver o que posso fazer vou alterar tudo para msqli esses dias eu estava até estudando sobre mysqli mais nada estou entendendo muito!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...