Ir para conteúdo

[Ranking] pvp para servidores de minecraft

WebMaker

Posts Recomendados

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INFORMAÇÕES

Ranking pvp para servidores de minecraft, novo ranking pratico e fácil de se configurar, onde você

poderá expor em seu site as informações dos jogadores como ( Kills, Deaths e Streak ) de cada usuário registrado

em seu servidor e armazenado no mysql! uma tabela fácil de identificar o player e com um style bem bruto mais bonito!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVISO

Para utilizar nosso sistema de Ranking você devera instalar o plugin ( Pvp Stats ) em seu servidor de minecraft

e conectar o plugin a uma conta mysql para que possa gerar uma tabela.

PLUGIN

para fazer o download do plugin clique no linke abaixo!

http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/pvp-stats/

VERSÕES

Nosso sistema de ranking so estara funcionando na verção

1.7.x

1.8.x

TESTADO - OK

DEMO

para ver nosso sistema em funcionamento basta você clicar no linke abaixo para ver a versão demo de

nosso ranking ja conectado a um plugin e funcionando para testes!

DEMO OFFLINE

DOWNLOAD

Para fazer o download do ranking clique no link abaixo!

https://www.dropbox.com/s/gmr6r9aq66idlvy/Ranking%20PvP.zip?dl=0

ATUALIZAÇÕES

Versão atual: 1.0.0.1

Próxima versão: 1.0.0.2

Já estamos trabalhando na nova atualização, que ira ficar de cara nova, iremos adicionar um

novo style ao ranking mais mantendo os mesmos padrões da versão 1.0.0.1.

Iremos melhorar a segurança do site contra Sql Injections e outros tipos de ataque, adicionaremos

também uma tabela para o SimpleClans onde vai mostrar todos os status do clan e outras informações!

em breve plugin exclusivo do ranking!

Atenciosamente;

programador Zender_Br

Editado por Zender_Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguro como? Se for na segurança, não, não é.

Nova entendi o que vc quis dizer!

Gostei, tras outros tipos de ranks :)

Obs: nao sei se tem como mais pegar os kills do stats do simpleclans seria legal tbm...

Boa idéia! Amanhã mesmo já começo!

Link para o comentário

Guest TrolladoIluminatti

Eu não estou obrigando ninguém a baixar fica a sua vontade baixar ou não o arquivo, mais dou minha palavra e juro por deus que não tem nenhum vírus nesse arquivo!

rlx

Link para o comentário

Eu não estou obrigando ninguém a baixar fica a sua vontade baixar ou não o arquivo, mais dou minha palavra e juro por deus que não tem nenhum vírus nesse arquivo!

povo achando q e malicioso '-'

Não é ser vírus ou ser um arquivo malicioso, mais sim na segurança, o modo a qual ele fez é fácil fácil de invadir.

Link para o comentário

Invadir de que forma? Sql incitou? Acho que não!

Claro que sim. Além de ser mysql (se fosse pelo menos mysqli) não tem verificação nenhuma.

@Edit

Eu baixei o arquivo e li ele por completo antes de vir comentar.

Editado por ???
Link para o comentário

Claro que sim. Além de ser mysql (se fosse pelo menos mysqli) não tem verificação nenhuma.

@Edit

Eu baixei o arquivo e li ele por completo antes de vir comentar.

Eu vou ver o que posso fazer vou alterar tudo para msqli esses dias eu estava até estudando sobre mysqli mais nada estou entendendo muito!

Link para o comentário

O que coloco em "host"? kkk

Eu acho que é o IP do server ou PMA, slá, mas não é somente isto

Alguém pode me enviar um modelo?

Não amigo aquilo foi um exemplo de nome de host!

Pessoal olhem as próximas atualizações!

Quem pode ajudar da um curti isso ajuda muito e também é grátis  :giggle: .

Link para o comentário

Não amigo aquilo foi um exemplo de nome de host!

Pessoal olhem as próximas atualizações!

Quem pode ajudar da um curti isso ajuda muito e também é grátis  :giggle: .

..........

Lá na configuração... A configuração do MySQL... Como que eu coloco a "host"?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...