Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Sua sugestão:Remover a área de skript Porque nós devíamos adicionar ela: Porque esta muito parada, muito parada mesmo ninguém quer usar mais, além de skript ser muito ruim, tem o fórum do bukkit e do spigot para resolver duvidas de skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 100% apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 1000% apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Eu curto os Sk de lá, diariamente eu vejo os posts. Não concordo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Apesar de achar difícil eles removerem,eu apoio,a área tá ficando igual a do Bungee quando existia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 100% apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoowBr Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Eu curto os Sk de lá, diariamente eu vejo os posts. Não concordo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Não concordo... Tirando que é bem difícil eles removerem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Apesar de achar difícil eles removerem,eu apoio,a área tá ficando igual a do Bungee quando existia. já teve uma area disso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Não apoio... Vai que o cara está desesperado para abrir o servidor e quer dar um ovo de porco para os players quando eles entrarem no server dá primeira vez :v Pedir por plugins aqui é ruim por causa da demora na entregar e as vezes ninguém visualiza o tópico. Para alguns seria melhor um script bugado para consertar o server do que um plugin perfeito que demorado para sair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Como você pode ser tão ingenuo até mesmo se passando por burro de tentar retirar a área do fórum que possui mais posts e mais respostas?. Bom não sei se eu não possuo colírio nos olhos ou você que não quer enxergar. Confusões com um Script não e motivo para retirar todo um projeto que vem sendo bem aceito e de grande ajuda para muitos a algum tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Não apoio... Vai que o cara está desesperado para abrir o servidor e quer dar um ovo de porco para os players quando eles entrarem no server dá primeira vez :v Pedir por plugins aqui é ruim por causa da demora na entregar e as vezes ninguém visualiza o tópico. Para alguns seria melhor um script bugado para consertar o server do que um plugin perfeito que demorado para sair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Mano, ta me tirando que tu criou um tópico pra remover essa área? Bom, vocês viraram tudo modinha, só foi o MrPower falar que skript é uma merda que lagava o server que todo mundo foi na dele, viraram fanboy do MrPower, porque antes, todo mundo babava ovo dos scripters e também usava script até pra mandar oi no server, agora querem exclui-la porque o Power quer que suma... Mas enfim, isso vai ser negado, porque vários servers ainda utilizam skript e geralmente abrem uma dúvida aqui Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados