MrPowerGamerBR Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 [media]_sIC36XcxRI[/media] Primeiro Speedcode que eu faço, e sim, ficou bastante esticado a tela, não tinha percebido isto no Vegas na hora de editar. Da próxima vez eu vou deixar a tela do MCPE/Eclipse sincronizada, porque desta vez eu sem querer gravei errado e ficou bastante dessincronizado em algumas partes (tanto que bem no final do vídeo faltou colocar a parte que eu estava testando, oops) 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 agora aprendi muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados