MrSilkBr Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Bom, atualmente estou com uma hostzinha da One.com premium e queria saber como posso fazer para usar o sistema de DataBase deles em meus plugins! Eles estão informando a seguinte HostName: snskripts.com.mysql A mesma pode ser usada em nossos projetos em PHP más ao conectar em algum plugin contém erros! Se puderem ajudar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 (editado) Bom, atualmente estou com uma hostzinha da One.com premium e queria saber como posso fazer para usar o sistema de DataBase deles em meus plugins! Eles estão informando a seguinte HostName: snskripts.com.mysql A mesma pode ser usada em nossos projetos em PHP más ao conectar em algum plugin contém erros! Se puderem ajudar :) eles não tem MySQL próprio ? Tem videos ensinando alguns plugin a fazer isso Editado Março 12, 2016 por G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 eles não tem MYSql proprio ? PHPAdmin = https://dbadmin.one.com/index.php Cada Hospedagem e domínio contém seu mysql proprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 PHPAdmin = https://dbadmin.one.com/index.php Cada Hospedagem e domínio contém seu mysql proprio ata, acho que algumas hospedagens dão suporte pra por os pl em MySQL ou e tbm tem alguns tutoriais até mesmo na config dos pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 ata, acho que algumas hospedagens dão suporte pra por os pl em MySQL ou e tbm tem alguns tutoriais até mesmo na config dos pl o foda e saber qual a hostname da one Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 o foda e saber qual a hostname da one pede suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados