Herobrinedobem Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Conseguimos chegar a mais de 1000 visualizações em um dos primeiros vídeos do canal, isso é muito fod@, estou esperando meu novo headset chegar para voltar a gravar (Me falaram que vai demorar de 15 a 20 dias =/) é nois, valeu a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 boaaaa o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 O/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 É isso ai ;-; vou ver seus vídeos agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados