Ir para conteúdo

ChestMaster - Baus Virtuais!

Nuno Facha

Posts Recomendados

Lançada a versao 2.0!(14-08-2015)

Esta no ar a versão 2.0 onde implementamos muitas coisas que a comunidade ficava pedindo como por exemplo:

• Adicionado suporte a UUID(deve ser ativado na config caso pretenda usar!)
  • Adicionado suporte a SQLite e MySQL, nao tenha mais arquivos de config bagunçados
  • Corrigido bug com os livros perdendo o texto
  • Corrigido o bug de items perdendo nome ou lore customizados
  • Corrigido bug das Skulls voltando para steve
  • Total tradução é possivel agora via config.yml
  • Adicionado sistema que vai converter o antigo sistema de data storage para SQLite, a sua config antiga sera renomeada por seguranca para config_old.yml

O plugin foi programado do zero para este update!

O que este plugin faz?

Este plugin permite que seus players tenham um (ou varios) baus virtuais!

Comandos:

/chest <numero> - Abre o bau virtual do player com o numero <numero> (Se nenhum numero for introduzido ira ser aberto por padrao o bau numero 1)

/admchest <player> <numero_chest> - Abre o bau virtual do player <player> com o numero <numero_chest>

Permissões:

Para abrir pelo menos um Bau: chestmaster.open

Permissão para utilizar o /admchest: chestmaster.admchest

Permissao para abrir multiplos baus: chestmaster.multiple.quantidade

Voce deve trocar quantidade pela quantidade de baus que o player podera usar(Ex: Se colocar a permissao chestmaster.multiple.5 o player podera abrir desde /chest 1 ate /chest 5)

Videos (Atualmente nenhum em Portugues, me envie o seu ^-^):

https://www.youtube.com/watch?v=lGY76m5L074

https://www.youtube.com/watch?v=7CX0Ayy1HBc

Download (DevBukkit):

AQUI

Global+Statistics.png

Editado por Nuno@VexGames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho Parabéns =). Mais qual é a chance de não dupar itens é 100% seguro mesmo de dupe etc... e tbm tem como colocar o sistema de Fornalha na proxima versão agradeço =D

Ola,

Nao conheco nenhum bug que dê para duplicar, nao posso falar que é 100% sem falhas(nunca nada é), mas nao sei nenhum jeito de duplicar itens, se tiver so avisar e sera corrigido ASAP

Link para o comentário

Parei ate de usar ele tava dando mt problema, chest dava internet erro no chat, nao consiguiam usar mais de 1, colocava item encantado e bugava.

"internet erro"? rsrs Entendi

O unico problema que estou conhecendo é mesmo o do LIVRO (nao item) com nome, de o nome sumir, nao do item encantado, tu estava usando a ultima versão?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...