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ChestMaster - Baus Virtuais!


Nuno Facha

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Lançada a versao 2.0!(14-08-2015)

Esta no ar a versão 2.0 onde implementamos muitas coisas que a comunidade ficava pedindo como por exemplo:

  • Adicionado suporte a UUID(deve ser ativado na config caso pretenda usar!)
  • Adicionado suporte a SQLite e MySQL, nao tenha mais arquivos de config bagunçados
  • Corrigido bug com os livros perdendo o texto
  • Corrigido o bug de items perdendo nome ou lore customizados
  • Corrigido bug das Skulls voltando para steve
  • Total tradução é possivel agora via config.yml
  • Adicionado sistema que vai converter o antigo sistema de data storage para SQLite, a sua config antiga sera renomeada por seguranca para config_old.yml

O plugin foi programado do zero para este update!

 

O que este plugin faz?

Este plugin permite que seus players tenham um (ou varios) baus virtuais!

 

Comandos:

/chest <numero> - Abre o bau virtual do player com o numero <numero> (Se nenhum numero for introduzido ira ser aberto por padrao o bau numero 1)

/admchest <player> <numero_chest> - Abre o bau virtual do player <player> com o numero <numero_chest>

 

Permissões:

Para abrir pelo menos um Bau: chestmaster.open

Permissão para utilizar o /admchest: chestmaster.admchest

Permissao para abrir multiplos baus: chestmaster.multiple.quantidade

 

Voce deve trocar quantidade pela quantidade de baus que o player podera usar(Ex: Se colocar a permissao chestmaster.multiple.5 o player podera abrir desde /chest 1 ate /chest 5)

 

 

Videos (Atualmente nenhum em Portugues, me envie o seu ^-^):

https://www.youtube.com/watch?v=lGY76m5L074

https://www.youtube.com/watch?v=7CX0Ayy1HBc

 

Download (DevBukkit):

AQUI

 

Global+Statistics.png

Editado por Nuno@VexGames
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ele buga? porq tem uns plugin de bau virtual que acaba bugando e os player's perdem tudo!

Se usar em servidores de mod vai crashar teu servidor provavelmente, mas se nao for de mod nao tem problema, pelo menos nunca relataram nenhum problema parecido

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Porque crasha em servidor com mod?

Porque o metodo utilizado para salvar os items usa uma variavel do tipo MATERIAL, que no caso dos mods vai retornar null, ele pode crashar ou simplesmente dar erro, depende do servidor mesmo e da capacidade de processamento do mesmo :p

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Porque o metodo utilizado para salvar os items usa uma variavel do tipo MATERIAL, que no caso dos mods vai retornar null, ele pode crashar ou simplesmente dar erro, depende do servidor mesmo e da capacidade de processamento do mesmo :p

Entendi, nenhum plugin suporta isso?

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Lançada atualização para a versão 1.2!

 

Alterações:

  • Agora é 100% compativel com servidores de MOD (AEDF, FTB e similares)
  • Nova dependencia: Requer Essentials no servidor para funcionar

 

A nova versão já esta disponível no Bukkit

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Bom trabalho Parabéns =). Mais qual é a chance de não dupar itens é 100% seguro mesmo de dupe etc... e tbm tem como colocar o sistema de Fornalha na proxima versão agradeço =D

Ola,

Nao conheco nenhum bug que dê para duplicar, nao posso falar que é 100% sem falhas(nunca nada é), mas nao sei nenhum jeito de duplicar itens, se tiver so avisar e sera corrigido ASAP

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Parei ate de usar ele tava dando mt problema, chest dava internet erro no chat, nao consiguiam usar mais de 1, colocava item encantado e bugava.

"internet erro"? rsrs Entendi

 

O unico problema que estou conhecendo é mesmo o do LIVRO (nao item) com nome, de o nome sumir, nao do item encantado, tu estava usando a ultima versão?

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