Ir para conteúdo

[VOTAÇÃO] Staffer 'Rezende'

Lucca.

Rezende  

20 votos

1. 1. O rezende é realmente útil na staff?

Posts Recomendados

Bom, o @Piole_BR diz que o staffer @Rezende é ativo nesse fórum, então votem aí, na sinceridade, vocês já v iram alguma vez esse rezende ser REALMENTE útil?

Antes que alguém diga que é dor de cotovelo, por meu cargo ser ocupado por ele, NÃO! Não estava mais com tempo de participar muito do fórum, e foi até bom, pois removeu uma responsabilidade dos meus ombros.

@EDIT

Pra quem não está entendendo, BOM: Fui removido da staff por estar ausente no fórum, por uns 5~6 dias (período de provas), e o @Rezende foi colocado em meu lugar.. Bom, nem liguei, pois já não tinha o mesmo tempo de quando entrei na staff NOVAMENTE (pela 2º vez), mas aí, com o tempo reparei que o Rezende não criava UM tópico de ajuda, não respondia dúvidas java, não fechava tópicos da área, etc..

Bom, ai vocês dizem: ''Mas ele é PHP DEV!''.. Bom, aí está o problema: O fórum não precisa de PHP Devs específicos, pois de 19 tópicos, 18 são de java, e esse outro é Sempre outra linguagem (as vezes php), e a maioria dos developers de java, sabem PHP.

Sou a favor de colocar alguém que tenha vontade de ajudar o fórum, nesse ano vários novos devs entraram em nossa comunidade, querendo ajudar o fórum, porém não tiveram a chance, pois havia pessoas inúteis ocupando a área (sim, talvez eu possa ter sido uma delas)

1PXp5qv.jpg

Editado por Lucca.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele é um ótimo Staff nunca vi ninguém adicionando no Skype para ajudar sem querer cobrar ou pedir algo em troca, na minhã opinião ele é o melhor desenvolvedor do fórum sem sombra de duvidas os projetos desse cara deixa qualquer outro no chinelo.

Link para o comentário

Idai que 18 tópicos são java?

Se ele for dev quando abrir um topico em PhP que responda.

Pra que seriam as áreas Php, html etc... Sem uma pessoa apropriada para ajudar ela?

Se for assim então muda a tag pra Dev #Java e tira as outras áreas.

Não Apoio!

@Edit

Ele ja postou vários projetos Phodas na área PHP

Editado por IgorGamer - TeamSvS
Link para o comentário

Pra que seriam as áreas Php, html etc... Sem uma pessoa apropriada para ajudar ela?

Não Apoio!

@Edit

Ele só postou 1 projeto na área PHP Revise isto amigo

http://gamersboard.com.br/forum/93-projetos/

Link para o comentário

Não Apoio!

@Edit

Link para o comentário

Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ

Tipo aqueles que são ou eram relatados serem "treteiros"?

Tipo aqueles que não fazem nada também, são tipo enfeites, que serve só pra fecha tópicos

ou nem isso

Editado por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...