Lucca. Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 (editado) Bom, o @Piole_BR diz que o staffer @Rezende é ativo nesse fórum, então votem aí, na sinceridade, vocês já v iram alguma vez esse rezende ser REALMENTE útil? Antes que alguém diga que é dor de cotovelo, por meu cargo ser ocupado por ele, NÃO! Não estava mais com tempo de participar muito do fórum, e foi até bom, pois removeu uma responsabilidade dos meus ombros. @EDIT Pra quem não está entendendo, BOM: Fui removido da staff por estar ausente no fórum, por uns 5~6 dias (período de provas), e o @Rezende foi colocado em meu lugar.. Bom, nem liguei, pois já não tinha o mesmo tempo de quando entrei na staff NOVAMENTE (pela 2º vez), mas aí, com o tempo reparei que o Rezende não criava UM tópico de ajuda, não respondia dúvidas java, não fechava tópicos da área, etc.. Bom, ai vocês dizem: ''Mas ele é PHP DEV!''.. Bom, aí está o problema: O fórum não precisa de PHP Devs específicos, pois de 19 tópicos, 18 são de java, e esse outro é Sempre outra linguagem (as vezes php), e a maioria dos developers de java, sabem PHP. Sou a favor de colocar alguém que tenha vontade de ajudar o fórum, nesse ano vários novos devs entraram em nossa comunidade, querendo ajudar o fórum, porém não tiveram a chance, pois havia pessoas inúteis ocupando a área (sim, talvez eu possa ter sido uma delas) Editado Março 14, 2016 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Na minha opinião, já tem Staffers demais.. E ultimamente o fórum não está precisando mais de Staffers pois está meio parado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 katiau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 katiau ISSO AEWWWWWWWWWWWW ban freepost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Não sei. Não posso opinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Nunca vi esse cara no fórum, nunca vi um plugin dele, nunca vi ele resolvendo uma duvida..Voto nãoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Sim ele é um ótimo Staff nunca vi ninguém adicionando no Skype para ajudar sem querer cobrar ou pedir algo em troca, na minhã opinião ele é o melhor desenvolvedor do fórum sem sombra de duvidas os projetos desse cara deixa qualquer outro no chinelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Nunca vi fazendo nada realmente Gamers'board muito desorganizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Nunca vi fazendo nada realmente Gamers'board muito desorganizada Opa, concordo com você, muitas crianças na staff.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 (editado) Idai que 18 tópicos são java? Se ele for dev quando abrir um topico em PhP que responda. Pra que seriam as áreas Php, html etc... Sem uma pessoa apropriada para ajudar ela? Se for assim então muda a tag pra Dev #Java e tira as outras áreas. Não Apoio! @Edit Ele ja postou vários projetos Phodas na área PHP Editado Março 14, 2016 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Idai que 18 tópicos são java? Se ele for dev quando abrir um topico em PhP que responda. Pra que seriam as áreas Php, html etc... Sem uma pessoa apropriada para ajudar ela? Se for assim então muda a tag pra Dev #Java e tira as outras áreas. Não Apoio! @Edit Ele ja postou vários projetos Phodas na área PHP Ele só postou 1 projeto na área PHP Revise isto amigo http://gamersboard.com.br/forum/93-projetos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Idai que 18 tópicos são java? Se ele for dev quando abrir um topico em PhP que responda. Pra que seriam as áreas Php, html etc... Sem uma pessoa apropriada para ajudar ela? Se for assim então muda a tag pra Dev #Java e tira as outras áreas. Não Apoio! @Edit Ele ja postou vários projetos Phodas na área PHP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Opa, concordo com você, muitas crianças na staff.. '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 '-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ele só postou 1 projeto na área PHP Revise isto amigo http://gamersboard.com.br/forum/93-projetos/ Ele ja postou alguns sistemas de Ranks, um de perfil.. Deve ter apagado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 '-' Relaxa que não é todos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 oi vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Relaxa que não é todos ;-; Tipo aqueles que são ou eram relatados serem "treteiros"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 oi vcs Olá vc ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 (editado) Tipo aqueles que são ou eram relatados serem "treteiros"? Tipo aqueles que não fazem nada também, são tipo enfeites, que serve só pra fecha tópicos ou nem isso Editado Março 14, 2016 por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Tipo aqueles que não fazem nada também, são tipo enfeites, que serve só pra fecha tópicos ou nem isso Ou aqueles mods que fecham tópico errado e fala merda se reclama ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 olhe eu contratei os trabalhos e ate agora esta tudo ok ele programa muito bem aprovo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Quando precisei ele me ajudo ;-; Mas era de php kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Quando precisei ele me ajudo ;-; Mas era de php kkkkk Como eu disse, é sempre bom ter um para ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ou aqueles mods que fecham tópico errado e fala merda se reclama ;-; Ou aqueles que não aceita opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ou aqueles que não aceita opinião Ou aqueles que se acham d+ e da warn quando ouvem umas boas... Obs: Todos esses tem na staff do Gamersboard ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados