LuizB Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Eu tenho um Codigo De Stomper só que quando O Player Stompa o outro n aparece a mensagem de quem pulou emcima do Cara Matou o Alvoaparece que o Alvo Stompado Caiu De Um Lugar Alto ME Ajuda Pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosen Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 não entendi Bom, vou tentar explicar de um jeito mais "simples". Talvez você entenda. O dano que os jogadores que foram stompados estão recebendo no seu código é um dano de queda. Por isso, o servidor interpreta como uma morte por dano de queda. Caso você queira que o dano seja um dano dado pelo stomper, você deveria colocar que o dano que os jogadores stompados recebem é um dano ocasionado pelo jogador. Segue o meu código de stomper, no caso de você não ter entendido. Código de Stomper: http://hastebin.com/giganejubu.avrasm Faça bom uso. Espero ter ajudado dessa vez. >< 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Como Assim Amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Como Assim Amigo? Voce da de kit Stomper Certo ? Entao claro que vc vai tar em um lugar Alto e vai ver um player, e quando vc pular nele ele vai morrer só que em vez de aparecer que vc matou ele ( Aparece que o Alvo ( O Player ) caiu de um lugar alto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosen Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Posta o código no pastebin.com pra gente entender melhor. Acho que já peguei a sua dúvida, mas tenho que ter certeza antes de ajudar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Posta o código no pastebin.com pra gente entender melhor. Acho que já peguei a sua dúvida, mas tenho que ter certeza antes de ajudar. Aqui Esta o código: @EventHandler public void stomperqueda(EntityDamageEvent e) { Player p = (Player)e.getEntity(); if ((ArrayL.stomper.contains(p.getName()))) { { if ((e.getEntity() instanceof Player)) { if ((ArrayL.stomper.contains(p.getName())) && (e.getCause().equals(EntityDamageEvent.DamageCause.FALL))) { e.setDamage((int)p.getFallDistance() / 8); if (p.getFallDistance() > 3.0F) { List<Entity> nearby = p.getNearbyEntities(5.0D, 2.0D, 5.0D); e.setDamage((int)p.getFallDistance() / 8); for (Entity tmp : nearby) if ((tmp instanceof Player)) { ((Player)tmp).damage((int)(p.getFallDistance() / 1.5D)); if (((Player)tmp).isSneaking()) ((Player)tmp).damage((int)(p.getFallDistance() / 8.0D)); } } } } } } } Tipo Eu seleciono o kit Stomper, ai eu vej um alvo ( Player ) ai eu pulo emcima dele e ele morre só que não aparece que eu matei Ele ( Aparece que ele caiu de um Lugar Alto ) Editado Março 15, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosen Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Aparece que o player caiu de um lugar alto pois o dano que é aplicado é um dano de queda, e não um dano ocasionado por uma entidade, no caso, o jogador. Você poderia fazer o seguinte: 1. Pegar o dano inicial do evento. 2. Cancelá-lo. 3. Aplicar o dano do evento nas entidades próximas, e declarar que quem deu o dano foi o jogador que inicialmente tomou o dano de queda. 4. Mandar mensagem para as entidades (jogadores) próximos, informando-os de que eles foram stompados.Se não entendeu, eu posso deixar o meu código de Stomper pra você.Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Aparece que o player caiu de um lugar alto pois o dano que é aplicado é um dano de queda, e não um dano ocasionado por uma entidade, no caso, o jogador. Você poderia fazer o seguinte: 1. Pegar o dano inicial do evento. 2. Cancelá-lo. 3. Aplicar o dano do evento nas entidades próximas, e declarar que quem deu o dano foi o jogador que inicialmente tomou o dano de queda. 4. Mandar mensagem para as entidades (jogadores) próximos, informando-os de que eles foram stompados. Se não entendeu, eu posso deixar o meu código de Stomper pra você. Espero ter ajudado. não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Bom, vou tentar explicar de um jeito mais "simples". Talvez você entenda. O dano que os jogadores que foram stompados estão recebendo no seu código é um dano de queda. Por isso, o servidor interpreta como uma morte por dano de queda. Caso você queira que o dano seja um dano dado pelo stomper, você deveria colocar que o dano que os jogadores stompados recebem é um dano ocasionado pelo jogador. Segue o meu código de stomper, no caso de você não ter entendido. Código de Stomper: http://hastebin.com/giganejubu.avrasm Faça bom uso. Espero ter ajudado dessa vez. >< Vlw Mano Consegui Entender pelo codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Bom, vou tentar explicar de um jeito mais "simples". Talvez você entenda. O dano que os jogadores que foram stompados estão recebendo no seu código é um dano de queda. Por isso, o servidor interpreta como uma morte por dano de queda. Caso você queira que o dano seja um dano dado pelo stomper, você deveria colocar que o dano que os jogadores stompados recebem é um dano ocasionado pelo jogador. Segue o meu código de stomper, no caso de você não ter entendido. Código de Stomper: http://hastebin.com/giganejubu.avrasm Faça bom uso. Espero ter ajudado dessa vez. >< Esta Parte if (KitAPI.getKit(p) == "Stomper" è pra verificar se o player selecionou o kit stomper né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Esta Parte if (KitAPI.getKit(p) == "Stomper"è pra verificar se o player selecionou o kit stomper né ? Sim, é o que aparenta. Se vcs 2 tiver usando o mesmo codigo deixa assim, senao muda pro teu codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Bom, vou tentar explicar de um jeito mais "simples". Talvez você entenda. O dano que os jogadores que foram stompados estão recebendo no seu código é um dano de queda. Por isso, o servidor interpreta como uma morte por dano de queda. Caso você queira que o dano seja um dano dado pelo stomper, você deveria colocar que o dano que os jogadores stompados recebem é um dano ocasionado pelo jogador. Segue o meu código de stomper, no caso de você não ter entendido. Código de Stomper: http://hastebin.com/giganejubu.avrasm Faça bom uso. Espero ter ajudado dessa vez. >< Ultima Dúvida Como Faço pra Fazer Isto Tambem com poções ? tipo eu mato um jogador com poções ai aparece que ele foi morto por Magia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosen Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 O mesmo procedimento. Você deve cancelar o dano da poção e substituí-lo por um dano dado pelo jogador que lançou a poção. Tenho um código aqui mas não vou postar pois você deve aprender sozinho. :salve: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 (editado) O mesmo procedimento. Você deve cancelar o dano da poção e substituí-lo por um dano dado pelo jogador que lançou a poção. Tenho um código aqui mas não vou postar pois você deve aprender sozinho. :salve: Vo tentar ahsuahusha Pode me mostrar no código do stomper onde esta cancelando o dano ? vc tem algum canal no Youtube de tutoriais ? Editado Março 16, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Vo tentar ahsuahusha É só tu checar a causa da morte do jogador. Usa o player.getLastDamageCause().getCause() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 É só tu checar a causa da morte do jogador. Usa o player.getLastDamageCause().getCause() Mas se um player matar só de poções Sem Hit Ai Vai aparecer que ele foi morto por magia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Mas se um player matar só de poções Sem Hit Ai Vai aparecer que ele foi morto por magia Então cara... usa isso no PlayerDeathEvent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Então cara... usa isso no PlayerDeathEvent Mano Pera Buguei Aqui Tipo o player.getLastDamageCause().getCause() Vai pegar o Ultimo Dano e se for por poção n vai contar kill ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Mano Pera Buguei Aqui Tipo o player.getLastDamageCause().getCause() Vai pegar o Ultimo Dano e se for por poção n vai contar kill ;-; Tu testo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Tu testo??? não mais eu acho que ta pegando o Ultimo damage se o Player levar o Ultimo hit com um poção de dano Concerteza vai aparecer que ele foi morto por Magia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 não mais eu acho que ta pegando o Ultimo damage se o Player levar o Ultimo hit com um poção de dano Concerteza vai aparecer que ele foi morto por Magia Então cara, não é isso que você quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Então cara, não é isso que você quer? não quero que ele morra pro player que lançou a poção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 não quero que ele morra pro player que lançou a poção Não tem como tu cancelar uma morte, usa o EntityDamageByEntity event, pega a causa do dano, se for poção tu cancela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Não tem como tu cancelar uma morte, usa o EntityDamageByEntity event, pega a causa do dano, se for poção tu cancela. Mas Se cancelar o Player Leva dano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Mas Se cancelar o Player Leva dano ? tu quer mandar uma mensagem? tipo ¨Player¨ Morreru por "Magia"?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 tu quer mandar uma mensagem? tipo ¨Player¨ Morreru por "Magia"?? já tem um plugin que quando o player mata o outro Aparece a mensagem " Jogador matou alvo " só que quando o jogador mata o Alvo com poção aparece " Alvo foi morto por magia " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 já tem um plugin que quando o player mata o outro Aparece a mensagem " Jogador matou alvo " só que quando o jogador mata o Alvo com poção aparece " Alvo foi morto por magia " É só tu modificar a mensagem. Faz assim, quando ele morrer tu usa aquilo pra ver se ele morreu por poção, ai tu seta a mensagem pra "jogador matou alvo" https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/event/entity/PlayerDeathEvent.html#setDeathMessage(java.lang.String) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 É só tu modificar a mensagem. Faz assim, quando ele morrer tu usa aquilo pra ver se ele morreu por poção, ai tu seta a mensagem pra "jogador matou alvo" https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/event/entity/PlayerDeathEvent.html#setDeathMessage(java.lang.String) Ai não vai contar Kill no Scoreboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Eu tenho um Codigo De Stomper só que quando O Player Stompa o outro n aparece a mensagem de quem pulou emcima do Cara Matou o Alvo
aparece que o Alvo Stompado Caiu De Um Lugar Alto ME Ajuda Pfv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados