Guest Samp Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 ServerInfo Simples plugin que adiciona alguns comandos básicos para a divulgação dos serviços do seu servidor! Prints: Comandos: /ip : Mostra o IP. /site : Mostra o site. /forum : Mostra o Fórum. /versao : Mostra a Versão. Permissões: ||SEM PERMISSÕES|| ||Download|| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 o ip e a versão podia ser automático e mt simples esse plugin, esperava mais de vc .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Virou mania posta plugins praticamente inúteis. esperava mais de vc ² @TopicMesmo assim parabéns Editado Março 15, 2016 por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Virou mania posta plugins praticamente inúteis. esperava mais de vc ² @Topic Mesmo assim parabéns o ip e a versão podia ser automático e mt simples esse plugin, esperava mais de vc .-. Bom, sim e meio inutil, mas eu so fiz porque Esse pl tava no meu Eclipse faz 3 meses, quando eu tava aprendendo Comandos e Eventos, dai resolvi terminar, Ate deu erros ne Proyx, la no grupo. E dai eu so troquei a API, coloquei o /site e /forum e gg Ah e tambem tou testando a pasta de Downloads do meu SIte Editado Março 15, 2016 por Samp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Virou mania posta plugins praticamente inúteis.esperava mais de vc ² @Topic Mesmo assim parabéns Sai fora tiw, para de desmerecer o trabalho do cara, vcs 2, idai que é simples? Eu tambem ja fiz muito plugin simples, e assim que começamos. 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Sai fora tiw, para de desmerecer o trabalho do cara, vcs 2, idai que é simples? Eu tambem ja fiz muito plugin simples, e assim que começamos. Acho que a pessoa posta oque quer independente se é útil ou não pode ter alguém que queira usar @topic Boa Cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Virou mania posta plugins praticamente inúteis. esperava mais de vc ² @Topic Mesmo assim parabéns o ip e a versão podia ser automático e mt simples esse plugin, esperava mais de vc .-. E vocês são os bicudões pra caramba ein, resolveram aprender Bukkit API e 2 segundos depois criaram o HyPixel De 3 Pernas Andante pelas Nuvens né --' O Cara ta começando, todo mundo começa assim irmão, parem de desmerecer o trabalho do cara, vocês devem apoiar e ajudar, não criticar(a menos que a mesma seja construtiva) Editado Março 29, 2016 por ??? 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Acho que a pessoa posta oque quer independente se é útil ou não pode ter alguém que queira usar @topic Boa Cara Ta, mas por que ta falando isso pra mim tiw???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ta, mas por que ta falando isso pra mim tiw???? Acho que a pessoa posta oque quer independente se é útil ou não pode ter alguém que queira usar @topic Boa Cara ERRRRROOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EUHEUHEUHEUHEUH 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 mds vcs se metem mt eu sou amigo dele, ele sabe q n to desmerecendo o trabalho dele, e sei tbm que ele consegue fazer plugins melhores ^^ é q ele fez esse pl rapido e apenas disse q ele deveria levar mais tempo em um plugin melhor -.- então não se metam na conversa vlw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Sai fora tiw, para de desmerecer o trabalho do cara, vcs 2, idai que é simples? Eu tambem ja fiz muito plugin simples, e assim que começamos. Obrigaduh Acho que a pessoa posta oque quer independente se é útil ou não pode ter alguém que queira usar @topic Boa Cara Vlw, mds vcs se metem mt eu sou amigo dele, ele sabe q n to desmerecendo o trabalho dele, e sei tbm que ele consegue fazer plugins melhores ^^ é q ele fez esse pl rapido e apenas disse q ele deveria levar mais tempo em um plugin melhor -.- então não se metam na conversa vlw? mds vcs se metem mt eu sou amigo dele, ele sabe q n to desmerecendo o trabalho dele, e sei tbm que ele consegue fazer plugins melhores ^^ é q ele fez esse pl rapido e apenas disse q ele deveria levar mais tempo em um plugin melhor -.- então não se metam na conversa vlw? Esse plugin nao e pra ganhar um Oscar, mas sim para eu testar umas coisas, Como o Download do meu site, e tambem pra tirar ele do meu Eclipse hihih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ta, mas por que ta falando isso pra mim tiw???? por que tu é dotoso tiuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 mds vcs se metem mt eu sou amigo dele, ele sabe q n to desmerecendo o trabalho dele, e sei tbm que ele consegue fazer plugins melhores ^^ é q ele fez esse pl rapido e apenas disse q ele deveria levar mais tempo em um plugin melhor -.- então não se metam na conversa vlw? Psé, somos staff do mesmo servidor, conhecemos o trabalho dele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Top amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 E vocês são os bicudões pra caramba ein, resolveram aprender Bukkit API e 2 segundos depois criaram o HyPixel De 3 Pernas Andante pelas Nuvens né --' O Cara da começando, todo mundo começa assim irmão, parem de desmerecer o trabalho do cara, vocês devem apoiar e ajudar, não criticar(a mesmo que a mesma seja construtiva) Ele esta começando a 3 meses '-', desse tempo até hoje ele poderia colocar um upgrade strigList ou ip automático, para não ficar inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Plugin inútil, desnecessário postar isso aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Sai fora tiw, para de desmerecer o trabalho do cara, vcs 2, idai que é simples? Eu tambem ja fiz muito plugin simples, e assim que começamos.Mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Plugin inútil, desnecessário postar isso aqui. Faz melhor, ah, se tu souber ne, ou so sabe skript? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Faz melhor, ah, se tu souber ne, ou so sabe skript? que lindo tiuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 que lindo tiuuu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 '-' '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Mts dizendo "plugin inútil" mais mano, o cara tentou chegar até esse tal ponto, parem de desvalorizar o trabalho dele, as coisas n cai do céu, ele teve q pesquisar sobre! Intt, meus parabén vlh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Plugin inútil, desnecessário postar isso aqui. Faz algo útil e posta então. Só faça críticas negativas se souber fazer melhor. Faz ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Faz algo útil e posta então. Só faça críticas negativas se souber fazer melhor. Faz ai. skripter ja era de se esperar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Faz melhor, ah, se tu souber ne, ou so sabe skript? Eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Eu faço Faz ai então, estamos esperando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Faz ai então, estamos esperando. Ok, fazer um plugin de informação assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SparklyTop Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Ok, fazer um plugin de informação assim? deixa melhor ficar queto Editado Março 15, 2016 por SparklyTop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ok, fazer um plugin de informação assim? Faz melhor que ele, simplesmente só faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Faz melhor que ele, simplesmente só faz. Suave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados