iKileey Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Olá, Eu não estou conseguindo verificar se o item clicado na GUI é uma poção de força Código que eu já tentei if(e.getCurrentItem().getType() == Material.POTION (short) 8233){ Help-me ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 ItemStack item = e.getCurrentItem(); if (item == null) return; if ((item.geType() == Material.POTION) && (item.getDurability() == 8233)) { // clicou na poção de força } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 if(e.getCurrentItem().getType() == Material.POTION && player.getItemInHand.getDurability() == 8233){ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iKileey
Olá,
Eu não estou conseguindo verificar se o item clicado na GUI é uma poção de força
Código que eu já tentei
Help-me ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados