TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Estou vendo varias pessoas que só sabem criticar o trabalho de iniciante Minecraft no inicio tinha poucos recursos e poucos blocos Ninguém reclamava, olha como ele está hoje Temos sempre que apoiar um novato ou um projeto iniciando pra que no futuro sirva para muitas pessoas SE FOREM CRITICAR OS PLUGINS DOS OUTROS PELO MENOS DEIXE UMA CRITICA CONSTRUTIVA QUE IRA AJUDAR O AUTOR Decepcionado com algumas pessoas! Isso é uma comunidade de brigas? ou um forum! Ja não sei mais EDIT: Inútil pra min é uma coisa que não tem utilidade Pois eu prefiro mil vezes usar um plugin de limpar chat do que usar um skript O que é inútil pra você pode não ser inútil a um iniciante que não usa skript Editado Março 15, 2016 por Optiplex9020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Quando alguém diz algo que é inútil não que dizer que vai ser inútil para outros também... e nem por uma opinião dessa o cara vai para de fazer pl, igual um lek fecho todos seus tópicos de plugins porque chamei um pl dele de inútil, ele só esta provando quanto babaca ele é.. Todos tem liberdade de expressão(opinião), se os cara não aceita sólamento.com.. cry is free.. Editado Março 15, 2016 por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 mano, opinião todos tem, e opinião tenque ser sincera... o útil é útil, o inútil pra mim é inútil gonna cry... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Obrigado mais poe os creditos nesse topico: Eu : SampDev e o GmanoSs Vlw cara mas eu nao ou tao iniciante, so quis tirar aquele pl do meu Eclipse, mas Tem razao, isso é um Fórum nao UFC, esses scripters, so sabem arrumar consfusao e nao fazem nada, meu sonho e ter a tag Desenvolvedor ,aqui mas eu estou estudando, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) pelo amor de deus, agora tá virando mimimi também né primeiramente porque isso aqui é um fórum, a pessoa fala o que ela quiser, dá a opinião que quiser a pessoa também tem que aprender a aceitar opiniões. Ninguém é obrigado a ser falso e ficar falando "ai que plugin foda" pra um plugin simples. Fez um plugin ruim, mais sorte na próxima, pois como disseram na shout ninguém começa sabendo fazer o melhor plugin de todos, mas falar que tá bom também é mentira. Na vida existe elogios e criticas, isso é pra tudo, você não vai começar sendo o melhor, e as pessoas não vão ficar te elogiando não. Também não é por isso que a pessoa tem que desistir ou ficar brava. Tem que aceitar as críticas, estudar e melhorar. Editado Março 15, 2016 por Proyx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 pelo amor de deus, agora tá virando mimimi também né primeiramente porque isso aqui é um fórum, a pessoa fala o que ela quiser, dá a opinião que quiser a pessoa também tem que aprender a aceitar opiniões. Ninguém é obrigado a ser falso e ficar falando "ai que plugin foda" pra um plugin simples. Fez um plugin ruim, mais sorte na próxima, pois como disseram na shout ninguém começa sabendo fazer o melhor plugin de todos, mas falar que tá bom também é mentira. Na vida existe elogios e criticas, isso é pra tudo, você não vai começar sendo o melhor, e as pessoas não vão ficar te elogiando não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Pser, em vez disso , eles falam, iihhhh plugi escroto, ihhhh nem sabe programar, ihhh otario, nub, lixo, vai fazer um skript , ihhhhhhhhh otario, vacilaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Cry cry.. quem desiste por opinião, esta provando quanto fraco ele é.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 [media]FuSsi-LubGU[/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Você sabia que dizer que algo é inútil também é uma crítica construtiva? O problema é que todos ficam de mimimi e se sentem ofendidos. A pessoa ao criticar ela também pode dizer se aquilo foi útil pra ela ou não, as pessoas PODEM TER OPINIÕES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Eu acho que se um cara faz um plugin de limpar chat ele está iniciando, não tem que ofender chamar de inútil nem nada. Sinceramente, caguei pra quem chama o plugin dos outros de inútil porém se tivessem dito pro Steve Jobs que ele não ia conseguir e quando ele estivesse animado fechassem uma porta pra ele talvez hoje nós não tivéssemos um notebook aqui conosco... Ou seja, seja um Dev famosão ou seja um iniciante todos começaram "pelo começo" então por que criticar alguém que está em uma fase que você passou. Se você sabe, ensina. Se não sabe aprende =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Pser, em vez disso , eles falam, iihhhh plugi escroto, ihhhh nem sabe programar, ihhh otario, nub, lixo, vai fazer um skript , ihhhhhhhhh otario, vacilaum Não vi em nenhum momento alguém chamar alguém disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Você sabia que dizer que algo é inútil também é uma crítica construtiva? O problema é que todos ficam de mimimi e se sentem ofendidos. A pessoa ao criticar ela também pode dizer se aquilo foi útil pra ela ou não, as pessoas PODEM TER OPINIÕES se eu dissesse ao steve jobs que fazer o macintosh era inútil acha que seria uma critica construtiva? Se fosse a GB inteira falando merda dos seus plugins. o que realmente são você não estaria defendendo e falando bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Você sabia que dizer que algo é inútil também é uma crítica construtiva? O problema é que todos ficam de mimimi e se sentem ofendidos. A pessoa ao criticar ela também pode dizer se aquilo foi útil pra ela ou não, as pessoas PODEM TER OPINIÕES O problema é que esse fórum a maioria é criança, algumas staffs principalmente e não sabem @%$#~&I nenhuma, fica nervosinho com coisa atoa, tira cargo por da opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 O problema é que esse fórum a maioria é criança, algumas staffs principalmente e não sabem @%$#~&I nenhuma, fica nervosinho com coisa atoa, tira cargo por da opinião nem é por isso que perdeu cargo, é que tu não fazia merda nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 nem é por isso que perdeu cargo, é que tu não fazia merda nenhuma E você é oque? ah lembrei apenas "mais um" que só serve pra criar tópico bosta, dar opinião bosta.. Fiz mais que muitos por ai.. cry cry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 E você é oque? ah lembrei apenas "mais um" que só serve pra criar tópico bosta, dar opinião bosta.. Fiz mais que muitos por ai.. cry cry dar opinião bosta? Olha meus post ai E OUTRA Sou um membro. não sei se viu isso O que adianta ser do grupo skripter se não ajuda ninguém SKRIPT MORREU NO FORUM E OS SEUS TAMBÉM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Quando alguém diz algo que é inútil não que dizer que vai ser inútil para outros também... e nem por uma opinião dessa o cara vai para de fazer pl, igual um lek fecho todos seus tópicos de plugins porque chamei um pl dele de inútil, ele só esta provando quanto babaca ele é.. Todos tem liberdade de expressão(opinião), se os cara não aceita sólamento.com.. cry is free.. Isso prova que vc não tem educação, então cara por favor né :-/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 dar opinião bosta? Olha meus post ai E OUTRA Sou um membro. não sei se viu isso O que adianta ser do grupo skripter se não ajuda ninguém SKRIPT MORREU NO FORUM E OS SEUS TAMBÉM Ah kkk é lógico você é membro e por isso não pode ajudar ninguém? mesmo eu sendo expulso do meu cargo por motivo bosta, eu continuo ajudanto.. Ah, eu não postava skript no fórum, porque estava ocupado em meu servidor, mas eu sempre ajudava os cara aí... no cry please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 O problema é que esse fórum a maioria é criança, algumas staffs principalmente e não sabem @%$#~&I nenhuma, fica nervosinho com coisa atoa, tira cargo por da opinião Na verdade tu saiu da STAFF porque não fazia @%$#~&I nenhuma mesmo '-' @Dei minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Isso prova que vc não tem educação, então cara por favor né :-/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Vocês só falam merda de skript, vocês tem que aprender que tem gente que não tem vontade de aprender java e etc, e usa o skript, não julgue os outros nem o skript porque você acha inútil apenas respeitem os mlk que usa skript eu em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 (editado) Na verdade tu saiu da STAFF porque não fazia @%$#~&I nenhuma mesmo '-' @Dei minha opinião Psé, oq dizer de você? se acha o grandão mas não ajuda em @%$#~&I nenhuma também, da staff para amiguinhos e que te razão. Fala que vai da ban porque ta putinho ou porque não gosta de alguém aiai em cry cry Querem fala algo de mim? pelo menos seja melhor que eu.. Editado Março 15, 2016 por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Psé, oq dizer de você? se acha o grandão mas não ajuda em @%$#~&I nenhuma também, da staff para amiguinhos e que te razão. Fala que vai da ban porque ta putinho ou porque não gosta de alguém aiai em cry cry Querem fala algo de mim? pelo menos seja melhor que eu.. Booom, eu não faço nada? Pergunte ao Rosset e veja se não faço merda nenhuma mesmo, eu do STAFF para amiguinhos? Na verdade tudo passa por uma decisão minha e do Rosset, quando falei que vou dar ban porque to bravo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Psé, oq dizer de você? se acha o grandão mas não ajuda em @%$#~&I nenhuma também, da staff para amiguinhos e que te razão. Fala que vai da ban porque ta putinho ou porque não gosta de alguém aiai em cry cry Querem fala algo de mim? pelo menos seja melhor que eu.. O que vc tem de melhor do que os outros? Sabe coisas de minecraft? uau 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Booom, eu não faço nada? Pergunte ao Rosset e veja se não faço merda nenhuma mesmo, eu do STAFF para amiguinhos? Na verdade tudo passa por uma decisão minha e do Rosset, quando falei que vou dar ban porque to bravo? Ontem mesmo e comigo "Não me irrite ou do ban", isso foi porque perguntei o motivo de eu ter sido expulso de skripter.. O que vc tem de melhor do que os outros? Sabe coisas de minecraft? uau Quem é você? te conheço? é novo aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Psé, oq dizer de você? se acha o grandão mas não ajuda em @%$#~&I nenhuma também, da staff para amiguinhos e que te razão. Fala que vai da ban porque ta putinho ou porque não gosta de alguém aiai em cry cry Querem fala algo de mim? pelo menos seja melhor que eu.. se é melhor que os outros porque ja foi scripter. Vlw ai mais eu tenho objetivos melhores na vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ontem mesmo e comigo "Não me irrite ou do ban", isso foi porque perguntei o motivo de eu ter sido expulso de skripter.. Quem é você? te conheço? é novo aqui? Sou antigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Vocês só falam merda de skript, vocês tem que aprender que tem gente que não tem vontade de aprender java e etc, e usa o skript, não julgue os outros nem o skript porque você acha inútil apenas respeitem os mlk que usa skript eu em ta viajando mlk tamo falando mal dos skripters e esse post tem nada ver com skript se toca rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 mano, opinião todos tem, e opinião tenque ser sincera... o útil é útil, o inútil pra mim é inútil gonna cry... Obrigado mais poe os creditos nesse topico: Eu : SampDev e o GmanoSs Vlw cara mas eu nao ou tao iniciante, so quis tirar aquele pl do meu Eclipse, mas Tem razao, isso é um Fórum nao UFC, esses scripters, so sabem arrumar consfusao e nao fazem nada, meu sonho e ter a tag Desenvolvedor ,aqui mas eu estou estudando, pelo amor de deus, agora tá virando mimimi também né primeiramente porque isso aqui é um fórum, a pessoa fala o que ela quiser, dá a opinião que quiser a pessoa também tem que aprender a aceitar opiniões. Ninguém é obrigado a ser falso e ficar falando "ai que plugin foda" pra um plugin simples. Fez um plugin ruim, mais sorte na próxima, pois como disseram na shout ninguém começa sabendo fazer o melhor plugin de todos, mas falar que tá bom também é mentira. Na vida existe elogios e criticas, isso é pra tudo, você não vai começar sendo o melhor, e as pessoas não vão ficar te elogiando não. Também não é por isso que a pessoa tem que desistir ou ficar brava. Tem que aceitar as críticas, estudar e melhorar. [media]FuSsi-LubGU[/media] Eu acho que se um cara faz um plugin de limpar chat ele está iniciando, não tem que ofender chamar de inútil nem nada. Sinceramente, caguei pra quem chama o plugin dos outros de inútil porém se tivessem dito pro Steve Jobs que ele não ia conseguir e quando ele estivesse animado fechassem uma porta pra ele talvez hoje nós não tivéssemos um notebook aqui conosco... Ou seja, seja um Dev famosão ou seja um iniciante todos começaram "pelo começo" então por que criticar alguém que está em uma fase que você passou. Se você sabe, ensina. Se não sabe aprende =) Isso prova que vc não tem educação, então cara por favor né :-/ Na verdade tu saiu da STAFF porque não fazia @%$#~&I nenhuma mesmo '-' @Dei minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados