TrolladoIluminati Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 https://forum.blackhubos.com.br/ E MORREU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 não e a primeira vez... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ele não tem sorte com fóruns kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ele não tem sorte com fóruns kkkkkkk ja teve, e muita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Uai kkkkk de novo ? Vou abrir um pra minha hosting, para dúvidas em geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Gamersboard veio da AtomGamers (creio eu), claro que não os mesmo dono, mas a ideia em si, dps que acabo atom, fico sem forum, e clubedominecraft é mó tosco, ai veio a gamersboard e.e CREIO EU, NAO TENHO CERTEZA CARALHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Gamersboard veio da AtomGamers (creio eu), claro que não os mesmo dono, mas a ideia em si, dps que acabo atom, fico sem forum, e clubedominecraft é mó tosco, ai veio a gamersboard e.e CREIO EU, NAO TENHO CERTEZA CARALHO Poxa mano kkkk chamou o fórum que eu era mod de tosco kkkk na boa pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 O cara era bom... Pegou o caminho andando e não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 O cara era bom... Pegou o caminho andando e não deu certo. o gamersboard pegou o caminho do atom quando fechou, o atom fechou por burriçe do atom e abriu caminhos para os foruns de minecraft de hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Estou triste pelo Atom... #sqn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest imcs Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Gamersboard veio da AtomGamers (creio eu), claro que não os mesmo dono, mas a ideia em si, dps que acabo atom, fico sem forum, e clubedominecraft é mó tosco, ai veio a gamersboard e.e CREIO EU, NAO TENHO CERTEZA CARALHO e a minecraftbr, acha o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 e a minecraftbr, acha o que? Nunca tinha ouvido falar, mas dei uma olhada agora e parece bacana, e você claro é dono rçrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 e a minecraftbr, acha o que? um lixo,se eu sair de lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest imcs Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Nunca tinha ouvido falar, mas dei uma olhada agora e parece bacana, e você claro é dono rçrç rairiari tem de fazer aquele mkt é um lixo,se eu sair de lá não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 pressione start .-. a coisa mais falida do planeta .-.. e o atom fazia fama, até começar a fazer merda. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 se o atom foltace com mesmo dominio :V e uma galera ajudace a anunciar #GAMERSBOARD FALIU #FORUMS DE MINESCRAFT FALIU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados