kGames Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Achei legal, mais sem Objetivo, qual é o Objetivo do Plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Achei legal, mais sem Objetivo, qual é o Objetivo do Plugin ? Divertir, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 MiniGalaxy Bom este plugin é um MiniGame que simula uma galáxia. Isso mesmo, uma galáxia. Bom mas como seria esta galáxia. Você entra no servidor. Digita o comando. Vai para o Spawn setado na config.yml. E Ganha um traje espacial, e a gravidade do Minecraft é alterada. Sistemas complexos você só encontra aqui. Mas vamos as informações do Plugin: Prints: Comandos: /galaxy : Entra no MiniGame /setgalaxy : Seta onde os Players Spawnarão /greload : Recarrega a Config in-game Permissões: galaxy.setspawn : Setar o Spawn Changelog: v1.0 - Adicionado suporte para /spawn v1.1 - Agora o seu inventário é salvo! ||DOWNLOAD|| Recomendo mudar /greload para /Galaxy Reload pois esta com conflito com bungecoord... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Recomendo mudar /greload para /Galaxy Reload pois esta com conflito com bungecoord... Obrigado pela, dica. Ei, voce vai por no seu server? se tiver on me passa via MP que eu quero jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Ainda nao entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Obrigado pela, dica. Ei, voce vai por no seu server? se tiver on me passa via MP que eu quero jogar. Está em construção, mas talves eu use, agora só estou fazendo testes mesmo, eu testo cada plugin de meu servidor antes de colocalo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Está em construção, mas talves eu use, agora só estou fazendo testes mesmo, eu testo cada plugin de meu servidor antes de colocalo... Bom, como o plugin e bem simples, eu garanto que nao dara conflitos, com survival, fullpvp, ja que o plugin, salva o inventario, e se o player morrer ele renasce com os items , mas Recomendo instalar em servidor de MiniGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Boa!!, pena q não pega na 1.5.2 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Boa!!, pena q não pega na 1.5.2 ;-; Da erros? e porque a api que usei foi a do Spigot 1.7.10., Vou tentar importar para 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) exagerou com o titulo né .-. isso nao é um minigame, mas bom plugin Editado Março 17, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Bom, como o plugin e bem simples, eu garanto que nao dara conflitos, com survival, fullpvp, ja que o plugin, salva o inventario, e se o player morrer ele renasce com os items , mas Recomendo instalar em servidor de MiniGames. Testei aqui e ele ta dando um erro interno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Testei aqui e ele ta dando um erro interno... Voce poderia postar aqui o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Da erros? e porque a api que usei foi a do Spigot 1.7.10., Vou tentar importar para 1.5.2 deu no console na hora de iniciar , se precisar te mando o erro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Sim, gente podem mandar o erro, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
㊅ ƤŘØØЖ66 シ Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Tem como fazer o player ir para o evento com seus proprio itens ?funciona em que versões ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Cade Dowload ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Download sumiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 eu não entendi muito a ideia que você queria mais entendi a base que você fez depois vou da um testada ... parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Battlenet Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Site off upa dnv ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrlan Postado Março 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2019 @Samp Este plugin está liberado ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados