Ir para conteúdo

MiniGalaxy -=- MiniGame de Simulação de uma Galáxia!

Guest Samp

Posts Recomendados

Guest iDimaDev

MiniGalaxy

Bom este plugin é um MiniGame que simula uma galáxia. Isso mesmo, uma galáxia. Bom mas como seria esta galáxia.

Você entra no servidor. Digita o comando. Vai para o Spawn setado na config.yml. E Ganha um traje espacial, e a gravidade do Minecraft é alterada.

Sistemas complexos você só encontra aqui.

Mas vamos as informações do Plugin:

Prints:

t4dPXFU.png

UDP1jcj.png

tLRurjr.png

B9u2f6k.png

NdMTMYy.png

wdtkO86.png

RLGGzp0.png

5LDnGtJ.png

Comandos:

/galaxy : Entra no MiniGame

/setgalaxy : Seta onde os Players Spawnarão

/greload : Recarrega a Config in-game

Permissões:

galaxy.setspawn : Setar o Spawn

Changelog:

v1.0 - Adicionado suporte para /spawn

v1.1 - Agora o seu inventário é salvo!

||DOWNLOAD||

Recomendo mudar /greload para /Galaxy Reload pois esta com conflito com bungecoord...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo mudar /greload para /Galaxy Reload pois esta com conflito com bungecoord...

Obrigado pela, dica. Ei, voce vai por no seu server? se tiver on me passa via MP que eu quero jogar.

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Obrigado pela, dica. Ei, voce vai por no seu server? se tiver on me passa via MP que eu quero jogar.

Está em construção, mas talves eu use, agora só estou fazendo testes mesmo, eu testo cada plugin de meu servidor antes de colocalo...

Link para o comentário

Está em construção, mas talves eu use, agora só estou fazendo testes mesmo, eu testo cada plugin de meu servidor antes de colocalo...

Bom, como o plugin e bem simples, eu garanto que nao dara conflitos, com survival, fullpvp, ja que o plugin, salva o inventario, e se o player morrer ele renasce com os items , mas Recomendo instalar em servidor de MiniGames.

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Bom, como o plugin e bem simples, eu garanto que nao dara conflitos, com survival, fullpvp, ja que o plugin, salva o inventario, e se o player morrer ele renasce com os items , mas Recomendo instalar em servidor de MiniGames.

Testei aqui e ele ta dando um erro interno...

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...