Guest Fusquete Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Acharam q o CBTE tinha morrido ? NÃO meus queridos, já estamos terminando os plugins e resolvemos adiantas umas builds. Aqui vai uma parte do dormitório e ai vai mais um spoiler ! Esse vai ser o sistema de plots =) Mas bom vamos ao que interessa está cerca de 15% feito mas está MUITO foda. http://prntscr.com/afup8q Sem mais prints por hj né ? ashuauhssahhus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 sei nem do que vocé ta falando,nunca ouvi falar de CBTE -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 O que é CBTE ? Wtf '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 O que é CBTE ? Wtf '-' sei nem do que vocé ta falando, nunca ouvi falar de CBTE -' E um Grande Modo de Jogo que brevemente será lançado. CBTE : Come Back To Earth. ||Sem Spoiler|| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 sei nem do que vocé ta falando, nunca ouvi falar de CBTE -' O que é CBTE ? Wtf '-' Se não me engano,é Come Back To Earth,é um servidor que ele está criando =) @Topic Foda,só esperando o servidor abrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Para quem não sabe sobre o Come Back To Earth é um servidor único, não existe nenhum outro ele é do modo "History" estilo de jogo criado por mim, aonde eu crio uma historia e ela é descoberta (mistérios etc...) através de quests (Sem mais spoilers) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Tá daora, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Tá daora, boa sorte! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 oq é CBTE? '-' é de comer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 nossa man q print lixo .-. tira uma print melhor essa ta zoada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 oq é CBTE? '-' é de comer? Aahushahsauhsa, quem será que é o builder ein ? hihihihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Aahushahsauhsa, quem será que é o builder ein ? hihihihihi o batman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 o batman Pode ser o SuperMan tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Pode ser o SuperMan tb prefiro o iron man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 QUE @%$#~&I É ESSA? OS ET TA INVADINDO O MAINECRAFTE? @TOPIC O QUE É CBTE ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 #TeamKhalifa -q @TOPIC: Ta maneiro, modo de jogo The 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Boa tomara que seja uma coisa nova pq as mesma coisa ja ta ficando chata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Legalzinho @OFF Acho que vocês estão engrandecendo demais esse negócio de CBTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados