ElGaubinho Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Olá, não sei se estou postando na área correta (sou novo no fórum).Gostaria de pedir a vocês, programadores em java, qual java obfuscator (protetor de códigos) vocês recomendam?Estaria muito feliz ao saber, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Allatori, não sei se é assim que se escreve... eu uso ele e recomendo! http://prntscr.com/agvg5b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 For free: Proguard, Dash-O e JShrink. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaDePijama Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Nem um, não perque tempo com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 http://www.allatori.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Allatori, não sei se é assim que se escreve... eu uso ele e recomendo! http://prntscr.com/agvg5b mas esse allatori não é demo(o grátis)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 For free: Proguard, Dash-O e JShrink. Ja tentou algum desses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
㊅ ƤŘØØЖ66 シ Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Use o Zelix ou o yGuard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 mas esse allatori não é demo(o grátis)? Sim é o demo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Ja tentou algum desses? Já, gostei do proguard mas queria saber como deixar diferente o modo de obfuscação sem ser só a, b, c, d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ElGaubinho
Olá, não sei se estou postando na área correta (sou novo no fórum).

Gostaria de pedir a vocês, programadores em java, qual java obfuscator (protetor de códigos) vocês recomendam?
Estaria muito feliz ao saber, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados