Ir para conteúdo

#VOLTATROLLADO

Guest Samp

#VOLTATROLLADO  

11 votos

1. 1. Voces querem que o Trollado volte?

Posts Recomendados

Guest yIagoR3G3N3R4

Cara, se ele foi banido permanentemente aqui do fórum e porque ele fez algo de errado, então ele não merece o direito de tomar o perdão!

[Minha Opinião]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se ele foi banido permanentemente aqui do fórum e porque ele fez algo de errado, então ele não merece o direito de tomar o perdão!

[Minha Opinião]

Ta, essa e sua opiniao, mas cara, ele e o que bota a zuera no forum. pensa bem depois que ele saiu o forum parou, a area off-topic parou

Link para o comentário

Guest yIagoR3G3N3R4

Ta, essa e sua opiniao, mas cara, ele e o que bota a zuera no forum. pensa bem depois que ele saiu o forum parou, a area off-topic parou

Sim cara, e você sabe o motivo do porque ele foi banido do fórum? então so porque ele faz a "zoeira" no off-topic isso não e o motivo para ele tomar o perdão do Banimento permanente.

Link para o comentário

Sim cara, e você sabe o motivo do porque ele foi banido do fórum? então so porque ele faz a "zoeira" no off-topic isso não e o motivo para ele tomar o perdão do Banimento permanente.

Qual é o motivo?

Link para o comentário

me diz tu ta preocupado se ele voltar? porque? porque quem manda aqui e o Rosset e o Piole, se por alguma acaso, eles quiserem que ele volte sim eles podem, mas se ele tivesse feito algo muito "grave" ai e outra historia, pelo q eu to sabendo ele foi banido por contas fakes,

Link para o comentário

Ele não é especial para nosso fórum, ele é igualdade aos todos que foram banidos após cometer erros...

Caso vocês querem ele desbanido, temos que desbanir todos, mas não terá chance pra isso, ele tem que pagar erros. :D

Tópico fechado. 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...