Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Galera, vejo um publico falando do absinto, que ele é foda e tal. Mais amigos, o cara mal sabe configurar plugins, traduz o que está escrito nas config '-'Deixem sua opinião sobre ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 o cara mal sabe configurar plugins, traduz o que está escrito nas config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 o cara mal sabe configurar plugins, traduz o que está escrito nas config Não é por isso, é que idolatram ele demais por isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Não é por isso, é que idolatram ele demais por isso ;-; O que quer dizer? Aquela também é minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 O que quer dizer? Aquela também é minha opinião. Calma aí que eu buguei aqui kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 e o seguinte começei a fazer servidores com os videos dele eu gosto muito dele porque quando eu não sabia nada ele que fazia os videos eu assistia e conseguia fazer server bons mas não tão bons como hoje então ele tem meu respeito ele e uma referencia para quem esta começando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 e o seguinte começei a fazer servidores com os videos dele eu gosto muito dele porque quando eu não sabia nada ele que fazia os videos eu assistia e conseguia fazer server bons mas não tão bons como hoje então ele tem meu respeito ele e uma referencia para quem esta começando. Sim, mais só acho que ele deveria ser mais explicativo. Não só configurar e dar o config para download. Explicar o que cada função faz, pra que serve. Eu aprendi tudo sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Acho que precisa pelo menos tentar fazer o que ele fez pra criticar... Praticamente TODOS os brasileiros aprenderam com ele... Então querendo ou não, se algum servidor existe hoje em dia o cara pode ter aprendido com o Absinto... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Sim, mais só acho que ele deveria ser mais explicativo. Não só configurar e dar o config para download. Explicar o que cada função faz, pra que serve. Eu aprendi tudo sozinho. eu tambem aprendi fuçando e o gamers'board foi oque mais me ajudou porque me motivou a aprender mais sobre o assunto essa iniciativa parte da pessoa ele não precisa ficar falando tudo do pl pq ele nem e o dono entende? Acho que precisa pelo menos tentar fazer o que ele fez pra criticar... Praticamente TODOS os brasileiros aprenderam com ele... Então querendo ou não, se algum servidor existe hoje em dia o cara pode ter aprendido com o Absinto... eu aprendi com ele MUITA COISA muita mesmo meu server so ta existindo hoje por causa dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Calma aí que eu buguei aqui kkkkkkkkk Kkklkk Última tentativa: Minha opinião: o cara mal sabe configurar plugins, traduz o que está escrito nas config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Apesar dele nao saber muito, ele ajuda muito quem é iniciante com server. Eu mesmo comecei aprender configurar com ele.Acho desnecessario voce criar um topico para critica-lo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) Apesar dele nao saber muito, ele ajuda muito quem é iniciante com server. Eu mesmo comecei aprender configurar com ele. Acho desnecessario voce criar um topico para critica-lo Won my respect Editado Março 17, 2016 por vitorrdgs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Não estou criticando, estou dando minha opinião sobre ele. Até porque tenho meus direitos. Estou falando o que acho e pedi a opinião de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Ele atende o publico novato que é o publico maior, ensinando o basico para o mesmo à aprender a configurar um plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Sla acho ele legal, Pois foi com ele que aprendi a configurar Plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Criticar, reclamar, todo mundo faz, agora, quero ver fazer melhor.... Realmente ele não sabe muita coisa, mas acredito que, quase todos iniciantes aprenderam muita coisa com ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Criticar, reclamar, todo mundo faz, agora, quero ver fazer melhor.... Realmente ele não sabe muita coisa, mas acredito que, quase todos iniciantes aprenderam muita coisa com ele... Nem todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cr_playsBr Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 A Verdade é Que Quem Faz Vídeo Bom Não Crescer No Youtube, Já Quem Faz Qualquer Coisa Chega A 1, 2 Milhões!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Não tenho nada contra, e confesso que quando fiz o meu primeiro Servidor local eu assistia certos vídeos dele e até de outros Youtubers ai.Como o "OCaraDoBukkit" .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Eu gosto dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 ??? Ele sabe configurar plugins sim, e muito bem, já conheço ele faz tempo, e tu é quem? psss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Agora estou gostando do nosso papo, não estou criticando ele e sim dando minh opinião sobre ele. Obrigado a todos pela opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Kkklkk Última tentativa: Minha opinião: o cara mal sabe configurar plugins, traduz o que está escrito nas config é que tua assinatura do confucio bugo a gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 ??? Ele sabe configurar plugins sim, e muito bem, já conheço ele faz tempo, e tu é quem? psss Nossa, que coisa de criança ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 é que tua assinatura do confucio bugo a gente Ah, ta. Bom saber xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Acho que precisa pelo menos tentar fazer o que ele fez pra criticar... Praticamente TODOS os brasileiros aprenderam com ele... Então querendo ou não, se algum servidor existe hoje em dia o cara pode ter aprendido com o Absinto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 AbsintoJ ajudou muita gente e ajuda até hoje, divulgou meu servidor e tals. Meu conhecimento sobre servidores tive muito pouco ajuda, vi poucos vídeos foi na raça mesmo, hoje configuro qualquer servidor, e considero meu servidor bem configurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Melhor canal de Plugins/divulgação é o dele, porque eu adoro Shaders Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 nossa gente, sério? é preciso ver videos pra saber configurar uma config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Ele é muito gente boa Aprendi com ele Não vejo porque dar uma opinião tão ruim a ele ele nunca fez nada de mal a ninguém somente ajudou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados