Reis Jr. Postado Março 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 nossa gente, sério? é preciso ver videos pra saber configurar uma config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 nossa gente, sério? é preciso ver videos pra saber configurar uma config? como se todo mundo nascesse sabendo mexer na config um cara que não sabe de nada for configurar o permissions ex só vai dar bosta por causa das linhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 A, sei lá aprendi a configurar um pouco com ele, não tão pouco, mas aprendi a criar grupos no pex e tals com ele, ele me ajudou bastante no inicio, mas agora eu estou fuçando e aprendendo um pouco solo ou com ajuda de vocês, I LOVE GUYS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Acho que precisa pelo menos tentar fazer o que ele fez pra criticar... Praticamente TODOS os brasileiros aprenderam com ele... Então querendo ou não, se algum servidor existe hoje em dia o cara pode ter aprendido com o Absinto... Eba, sou diferente, aprendi a configurar plugins na raça (ou com tutoriais gringos). Agora minha opinião sobre o AbsintoJ, não vou falar sobre a parte de plugins porque @%$#~&I aquilo, ele só pega qualquer plugin, fala a descrição do plugin e mostra a config. Vou falar mais sobre a divulgação de servidores dele, que, na minha opinião, ele só faz uma review decente do Servidor se você pagou ele, se ele fez por "boa vontade", ele só fala qualquer coisa do Servidor e deixa o IP na descrição, nem ler as instruções do Servidor ele lê direito. Só ver vários vídeos de servidor que ele fez, o chat pode falar que o Servidor é sobre "A", mas ele vai falar que é de "B". Exemplo? Em um dos vídeos de servidor dele estava escrito no chat ao pedir ajuda sobre casamentos: "Casamentos é uma boa alternativa quando você acha que mesmo tendo um Pet te deixa sozinho". E advinha o que ele ficou falando por uns belos 20 segundos? "nuss erraram ai falaram que casamentos é pets kkk" ¬¬ Pode ser que ele ajude novatos, mas a qualidade dos vídeos dele é subpar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Eu sempre vi vídeos dele quando tinha dúvidas de um certo plugin '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Isso não significa muita coisa.. Eu não sei escrever uma linha de código em java, nem jogar minecraft direito, e to aí... ué kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Isso não significa muita coisa.. Eu não sei escrever uma linha de código em java, nem jogar minecraft direito, e to aí... E ainda vende hospedagens ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 (editado) na verdade ja tentei SUBORNAR ele pagar para ele fazer um video direito, mas ele não aceita ( diz ele ) eu queria abrir um servidor mas nem sabia que existia o site bukkit na epoca conheci com o canal dele, aprendi o basico para abrir meu server local, ai fui começando a compreender sozinha @edit na verdade ele é um cuzao do kara.. Editado Março 17, 2016 por Luana_Obsidiana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LucasWEB Postado Março 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2016 Quando eu criava servidores, eu só ia no canal dele pra ver os plugin novos, nem via o vídeo só baixava o plugin e eu mesmo configurava. Ou seja ele mostrava plugins legais e me ajudou a achar vários plugins fodas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Nossa, que coisa de criança ... Coisa de criança por que? Coisa de criança foi você criar esse tópico pra TENTAR rebaixar o cara. Da licença né cara, tu não é ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Coisa de criança por que? Coisa de criança foi você criar esse tópico pra TENTAR rebaixar o cara. Da licença né cara, tu não é ninguém. Wooooooow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 eu gosto dele, mesmo que possa não ser ele quem configure e tal mas ele explica tudo certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Quando eu não sabia mexer com plugins eu via os videos do Absinto, aprendi a mexer com PEX | GroupManager | Essentials | KitAdder etc... Tudo com ele ;- Por que falar do cara ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Quando eu não sabia mexer com plugins eu via os videos do Absinto, aprendi a mexer com PEX | GroupManager | Essentials | KitAdder etc... Tudo com ele ;- Por que falar do cara ? Inveja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Ele faz muito mais que pegar um plugin e mostrar a config. Ele postou um plugin meu e isso deu mais visibilidade pra ele, uma vez queria me ajudar, divulgando um plugin pago, mas fui ignorante com ele. Ou seja, ele não pensa só nele, ele realmente quer ajudar. Falar é fácil né? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Como já citaram acima "ele até pode ajudar os novatos" mas uma coisa mais ampla, você não acha no canal dele, não tenha nada contra ele, mas na MINHA opinião o canal dele deixa muito a desejar! Ele mostra o básico, mas enfim o que importa é o que o público dele esta achando... E se ele esta feliz com a canal dele, não importa o que os outros falam.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados