Ir para conteúdo

[Source] Plugin para marcar locais

Naghtrion

Posts Recomendados

Sabe usar o eclipse ? se não souber, posso ajudar

Sei um pouco, quando eu coloco a src tá de Boa, só não sei tirar os errinho na pasta vermelho :/

@

Sei um pouco, quando eu coloco a src tá de Boa, só não sei tirar os errinho na pasta vermelho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia faxer um desse ai pra mim só que se tiver alguem no local esperar a pessoa sair pra outra entrar ? Obs(pago) chama discord AffonsoGames#4564

Só sei arrumar os erro e muda umas coisas simples, mais isso ai eu nai sei fazer

Sabe usar o eclipse ? se não souber, posso ajudar

@

Quais são os erros ? 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...