FACE_DUCK Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Então a pergunta está basicamente no título, o que vocês gostariam de aprender em Design? 3D MAX, Photoshop, Vegas Pro, After Effects...? Menos C4D Meu canal no youtube está na assinatura para quem quiser ver alguns vídeos de Photoshop, After Effects... Editado Março 13, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Tuto kjj Mintira já seu tuto kjj mais tem gente que naum sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Tuto kjj Mintira já seu tuto kjj mais tem gente que naum sabe WTF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Ps, quero melhorar as minhas tumbs.. e quero aprender efeitos e coisas do tipo.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados