Guest Morgadõs Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Pedido: 1 logo ou cartoon nao sei o nome Tema proposto: que tenha espada / qual quer espada Imagem de referencia: nao sei pode ser asasim http://i.imgur.com/tolnLrl.pngso queria outro nome agora com DeadPvP Dimensões: 128x128 Tipografia: DeadPvP Observações: nao precisa ter efeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Vou começar a fazer nao vai ser tão foda mais espero que goste tou terminando aqui. @Edit 1 Postei : Editado Março 14, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 (editado) Minha Tentativa: URL: http://imgur.com/EsE5GLc Editado Março 14, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Fiz mais uma -p : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Fiz mais uma -p : vlw vo usa essa achei daorinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados