zDooKBR Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Pedido: Gostaria de um Lobby de SkyWars, Se possivel não passar o download pelo tópico e sim por Mensagem Privada. Versão: [X] 1.8.x [ ] 1.7.x [ ] Outro: Tamanho: [ ] Pequeno [X] Médio [ ] Grande Estilo: [ ] Medieval [ ] Moderno [ ] Futurista [ ] Steam Punk [X] Outro: https://www.youtube.com/watch?v=-zTJevKJ4ho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Tá na lista 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Tá na lista Pedido entregue ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Pedido entregue ? Eu tinha te passado o pedido dele faz mais de 1 semana, eu pergunto... Pedido Entregue ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Eu tinha te passado o pedido dele faz mais de 1 semana, eu pergunto... Pedido Entregue ? pedidos marcado por você tera que ser feito por você não assumi nenhum projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 pedidos marcado por você tera que ser feito por você não assumi nenhum projeto Não reverta a situação à seu favor, eu tinha dito que eu não ia poder fazer e você concordou em faze-lo, mas obviamente eu já resolvi. E caso o builder que eu indiquei pra ele não faça eu mesmo faço ok ? Mas não invente coisas pra ficar de santinho da historia. [RESOLVIDO] Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados