Guest SignusBR Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Minha sugestão é: Todos entrarem aqui e precisar de pelo menos uns 5 curtir para poder postar uma dúvida...Muitos vão e perguntam a dúvida e vão embora...Ou apenas perguntam e ficam perguntando e depois que foi resolvido tudo fica pra perguntar mais ainda e nem ajudar se quer ou vai embora...Essa é minha sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Pra mim duvida tinha que ser livre , pois eles vao entrar nao vao poder pedir ajuda nao vao poder pedir skript nem plugin voce acha que eles vao ficar assim ? se eles voltar pelomenos pra tirar uma duvida ta otimo , pois afinal esse e um forum para ajudar e ser ajudado ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Não apoio . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Oxe mas a maioria cria conta so pra tirar uma duvida... Nao apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados